Sébastien Haller confirmado no Leganés

- Advertisement -

É uma das movimentações mais surpreendentes do fecho do mercado de transferências. Sébastien Haller trocou o Borussia Dortmund pelo Leganés.

Sébastien Haller é reforço do Leganés. O avançado costa-marfinense de 30 anos deixou o Borussia Dortmund e foi emprestado ao clube espanhol da La Liga.

«O C.D. Leganés e o Borussia Dortmund chegaram a acordo, esta sexta-feira, para a contratação do internacional da Costa do Marfim Sébastien Romain Teddy Haller, de 30 anos, por empréstimo de uma temporada. O avançado francês, que tem uma vasta experiência no futebol europeu de elite, chega ao Butarque para a sua primeira experiência na La Liga», escreveu o Leganés.

Nesta temporada, Haller não fez qualquer jogo pelo Borussia Dortmund, depois de ter marcado três golos em 19 jogos em 2023/24.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola rendida a Portugal sem Cristiano Ronaldo: «Onze ‘bichos’»

A imprensa espanhola destacou a exibição de Portugal na ausência de Cristiano Ronaldo. AS com elogios à prestação da equipa das quinas.

Eis a data de estreia de Chris Smalling com a camisola do FC Porto

Chris Smalling vai estrear-se com a camisola do FC Porto esta noite. Particular contra o Deportivo de A Coruña permitirá ao defesa somar minutos.

Rui Borges já tem titular definido para o Braga x Sporting no regresso do Campeonato

Fotis Ioannidis será o titular na frente do ataque no Braga x Sporting. Avançado grego está em destaque na seleção e aproveitará regresso tardio de Luis Suárez.

À prova de tremores: Seleção dá espetáculo em Copenhaga| Dinamarca 2-4 Portugal

A Seleção de Portugal ultrapassou a polémica causada pelo abandono de Cristiano Ronaldo da concentração com a melhor das respostas

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo jogador do FC Porto defende Cristiano Ronaldo: «Na reta final da sua carreira deu-nos uma última grande lição»

Multiplicam-se as reações à polémica entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus. Miguel Layún, ex-FC Porto, do lado do jogador.

Rasmus Hojlund pegou-se com Jorge Jesus e celebrou como Cristiano Ronaldo: «Apenas uma homenagem a um homem que possivelmente terminou a sua carreira na...

Rasmus Hojlund festejou como Cristiano Ronaldo. Avançado explicou celebração e garantiu ter sido uma homenagem ao português.

Vitória SC vê recurso rejeitado e tem baixa de peso confirmada para o duelo contra o Benfica

Alioune Ndoye é baixa confirmada para o Benfica x Vitória SC. Avançado cumpre suspensão e recurso foi rejeitado.