Seedorf sobre Vinícius Júnior não ganhar a Bola de Ouro 2024: «Problemas entre o Real Madrid e a UEFA devem ficar à margem»

Clarence Seedorf está presente na Gala de Ouro 2024. O antigo futebolista acredita que Vinícius Júnior é o justo vencedor.

Clarence Seedorf encontra-se de momento em Paris para acompanhar a cerimónia da Bola de Ouro 2024 e acredita que Vinícius Júnior merece ganhar o prémio, abordando também “problemas entre o Real Madrid e a UEFA”:

«Vinícius Júnior merece ganhar a Bola de Ouro. Penso que os problemas entre o Real Madrid e a UEFA devem ficar à margem de um prémio que o jogador merece. É uma pena», referiu o antigo futebolista à TNT Sports BR. Segundo noticiado, Rodri é o favorito a vencer a Bola de Ouro.

Podes ver AQUI como está a decorrer a Gala da Bola de Ouro.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica x Santa Clara: Bruno Lage tem decisão importante para tomar

O Benfica vai enfrentar o Santa Clara na próxima sexta-feira, num encontro relativo à quinta jornada da Primeira Liga.

Fenerbahçe empresta Cengiz Under ao Besiktas

Cengiz Under foi confirmado como reforço do Besiktas. O médio internacional turco foi emprestado pelo Fenerbahçe até final da época.

Rio Ave confirma contratação de Jakub Brabec e rescisão de João Novais

O Rio Ave oficializou a contratação de Jakub Brabec. O defesa-central de 33 anos assinou contrato de duas épocas.

Bayer Leverkusen confirma contratação de Kasper Hjulmand como novo treinador

Kasper Hjulmand é o novo treinador do Bayer Leverkusen. O treinador dinamarquês foi o eleito para render Erik ten Hag.

PUB

Mais Artigos Populares

Defesa do Sporting: Rui Borges pode chamar jovens da equipa B para a partida contra o Famalicão

Rui Borges poderá ter chamar defesas da equipa B do Sporting, de maneira a integrarem a convocatória para a partida contra o Famalicão.

Real Madrid prepara mudanças na defesa e uma das apostas é surpreendente

O Real Madrid vai realizar algumas mudanças na sua defesa nos próximos meses. Joan Martínez será um dos eleitos dos merengues.

Lazar Carevic eleito o Guarda-redes do Mês de Agosto

Lazar Carevic esteve em grande ao serviço do Famalicão e foi eleito o Guarda-redes do Mês, prémio relativo a agosto.