Segunda Liga arrancou com onze golos em quatro partidas

Atualidade cabeçalho

A Segunda Liga 2024/25 arrancou e o primeiro dia ofereceu-nos onze golos em quatro jogos e um empate no último fôlego.

A Segunda Liga 2024/2025 arrancou este sábado e o primeiro dia de prova foi bem animado. Os quatro jogos totalizaram onze golos e houve um empate ao cair do pano.

O primeiro jogo da jornada era logo um dos mais aguardados, e não era caso para menos. Marítimo e Tondela empataram a duas bolas com o último golo do encontro a ser apontado já aos 92′ minutos, com Martim Tavares a evitar a derrota da equipa insular. Mais tarde foi a vez do Paços de Ferreira deslocar-se a Mafra e bater a equipa caseira por 1-0.

Nos últimos dois duelos do dia o resultado foi o mesmo com o Leixões a bater o Benfica B em Matosinhos por 2-1 e o Académico de Viseu a vencer o Chaves em casa, pelos mesmos números.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo avançado de Benfica e Real Madrid na lista do Getafe

Luka Jovic interessa ao Getafe. O jogador está livre no mercado e já passou em clubes como o Benfica e o Real Madrid.

Alverca contrata guarda-redes ao Palmeiras

Mateus Mendes é o novo guarda-redes do Alverca. O guardião brasileiro chega proveniente do Palmeiras.

Antigo alvo do Benfica na lista de AC Milan e Juventus

Marc Pubill é um nome que tem chamado a atenção de vários clubes. O AC Milan e a Juventus estão interessados no lateral direito.

Bruno Coelho perto de um regresso a Portugal

Bruno Coelho pode regressar à Primeira Liga de Futsal neste mercado. O jogador está próximo do Famalicão.

PUB

Mais Artigos Populares

Otávio Ataíde já tem clube e prepara-se para deixar o FC Porto

Otávio Ataíde vai deixar de ser jogador do FC Porto nos próximos dias. O jogador prepara-se para assinar com o Paris FC.

Lei do Mercado #81 – O futuro de Gonçalo Borges, Tiago Silva, Hjulmand e Franjo Ivanovic

Esta Lei do Mercado conta com vários nomes importantes no menu. Gonçalo Borges, Tiago Silva, Morten Hjulmand e Franjo Ivanovic estão em destaque neste programa.

Noa Lang reforça Nápoles por pacote de 28 milhões de euros

O Nápoles anunciou a contratação de Noa Lang. Extremo de 26 anos deixa PSV e assina vínculo por cinco temporadas.