Segunda Liga arrancou com onze golos em quatro partidas

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

A Segunda Liga 2024/25 arrancou e o primeiro dia ofereceu-nos onze golos em quatro jogos e um empate no último fôlego.

A Segunda Liga 2024/2025 arrancou este sábado e o primeiro dia de prova foi bem animado. Os quatro jogos totalizaram onze golos e houve um empate ao cair do pano.

O primeiro jogo da jornada era logo um dos mais aguardados, e não era caso para menos. Marítimo e Tondela empataram a duas bolas com o último golo do encontro a ser apontado já aos 92′ minutos, com Martim Tavares a evitar a derrota da equipa insular. Mais tarde foi a vez do Paços de Ferreira deslocar-se a Mafra e bater a equipa caseira por 1-0.

Nos últimos dois duelos do dia o resultado foi o mesmo com o Leixões a bater o Benfica B em Matosinhos por 2-1 e o Académico de Viseu a vencer o Chaves em casa, pelos mesmos números.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o 11 da 3ª jornada do Mundial 2026 pelo Bola na Rede

O Bola na Rede vai escolher a melhor equipa da jornada de todas as rondas do Mundial 2026. Eis as escolhas da 3.ª jornada da fase de grupos.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026 esta terça-feira, 30 de junho?

Prosseguem os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta terça-feira, 30 de junho.

Surpresa das grandes: Paraguai vence Alemanha nos penáltis e está nos oitavos de final do Mundial 2026

O Paraguai bateu a Alemanha e está nos oitavos de final do Mundial 2026. Jogo só foi decidido na marca dos penáltis.

Ángel Di María prestes a renovar contrato com o Rosario Central e a reencontrar ex-Benfica

Ángel Di María vai renovar contrato com o Rosario Central. O argentino vai assim reencontrar Nico Otamendi, que agora representa o River Plate.

PUB

Mais Artigos Populares

Pany Varela e a conquista do campeonato de futsal pelo Benfica: «Pai, finalmente estás a ver o teu filho jogar e ganhar no teu...

Pany Varela venceu o campeonato nacional de futsal pelo Benfica e defendeu uma publicação nas suas redes sociais onde dirigiu mensagens ao pai e ao filho.

Podcast Papo de Bola #110 – Análise ao Brasil 2-1 Japão

O Brasil confirmou a passagem aos oitavos de final do Mundial. O mais recente episódio do "Papo de Bola" serve para analisar a vitória da seleção canarinha frente ao Japão.

Novo capítulo: Robert Lewandowski anunciado como reforço do Chicago Fire

Depois de deixar o Barcelona em final de contrato, Robert Lewandowski assinou um contrato válido até 2028 com o Chicago Fire.