Segunda Liga: Chaves apontado a clube por grupo que lidera equipa da La Liga 2

O Grupo Orlegi, originário do México, passou a ser o dono de 70% da SAD do Chaves, conjunto que atua na Segunda Liga.

O Grupo Orlegi passou a deter 70% da SAD do Chaves, conjunto que atua na Segunda Liga, segundo a imprensa nacional. Assim sendo, a gestão do futebol do emblema de Trás-os-Montes passa para as mãos dos mexicanos, que têm mais clubes sob a sua tutela.

Em Espanha, o Sporting Gijón é outro conjunto que pertence ao Grupo Orlegi, tal como o Santos Laguna, equipa do México. O Atlas também faz parte da ‘família de emblemas’, mas encontra-se à venda, devido à questão da multipropriedade no mesmo campeonato.

A Liga Mexicana tem tentado evitar esta problemática, desde que o Grupo Pachuca viu o León ser impedido de participar no Mundial de Clubes 2025, já que conta com os mesmos donos do Pachuca (e do Real Oviedo, grande rival do Sporting Gijón).

Uma fonte do Grupo Orlegi entrou em contacto com o Bola na Rede a desmentir a existência de qualquer tipo de negócio para a aquisição de 70% da SAD do Chaves.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Grupo Orlegi desmente aquisição da SAD do Chaves

O Grupo Orlegi foi apontado como o novo detentor de 70% da SAD do Chaves, mas tal informação não corresponde à verdade, segundo o que o Bola na Rede pode confirmar.

Benfica x Qarabag | Afogar as mágoas

Depois de um desaire açoriano, o Benfica procura afogar as mágoas junto dos seus, a contar para a competição milionária, com o Qarabag.

Para Luís Campos não há debate: Ousmane Dembélé é o claro favorito à Bola de Ouro

Luís Campos não tem dúvidas, Ousmane Dembélé é o principal candidato à Bola de Ouro. PSG conta com nove jogadores indicados ao prémio.

Chris Wilder regressa ao Sheffield United 3 meses depois de ter sido despedido

Chris Wilder regressa ao Sheffield United apenas três meses depois de ter sido despedido por não conseguir a subida à Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique pensou em avançar por Raheem Sterling

O Bayern de Munique terá elaborado uma abordagem no último dia de transferências para contratar Raheem Sterling. Jogador não conta para Enzo Maresca.

Caos no Estádio Carlos Osório: Oliveirense x Académico de Viseu termina com violência no relvado e nas bancadas

A Oliveirense e o Académico de Viseu não foram além de um empate a duas bolas e o jogo acabou com episódios de violência.

Portugal Legends brilha e aplica goleada ao Resto do Mundo

A equipa do Portugal Legends recebeu e venceu uma equipa composta por craques do Resto do Mundo por 4-1, no Estádio José de Alvalade.