Segunda Liga: Chaves apontado a clube por grupo que lidera equipa da La Liga 2

- Advertisement -

O Grupo Orlegi, originário do México, passou a ser o dono de 70% da SAD do Chaves, conjunto que atua na Segunda Liga.

O Grupo Orlegi passou a deter 70% da SAD do Chaves, conjunto que atua na Segunda Liga, segundo a imprensa nacional. Assim sendo, a gestão do futebol do emblema de Trás-os-Montes passa para as mãos dos mexicanos, que têm mais clubes sob a sua tutela.

Em Espanha, o Sporting Gijón é outro conjunto que pertence ao Grupo Orlegi, tal como o Santos Laguna, equipa do México. O Atlas também faz parte da ‘família de emblemas’, mas encontra-se à venda, devido à questão da multipropriedade no mesmo campeonato.

A Liga Mexicana tem tentado evitar esta problemática, desde que o Grupo Pachuca viu o León ser impedido de participar no Mundial de Clubes 2025, já que conta com os mesmos donos do Pachuca (e do Real Oviedo, grande rival do Sporting Gijón).

Uma fonte do Grupo Orlegi entrou em contacto com o Bola na Rede a desmentir a existência de qualquer tipo de negócio para a aquisição de 70% da SAD do Chaves.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Tudo decidido: eis a tabela com a classificação final da Primeira Liga 2025/26

34 jornadas depois, a Primeira Liga chegou ao fim e tudo está decidido. Conhece a tabela final com a classificação de todas as equipas.

Os 5 destaques do Sporting 3-0 Gil Vicente

O Sporting e o Gil Vicente enfrentaram-se durante a noite deste sábado. A partida da última jornada terminou com um 3-0. Eis os destaques.

Histórico: Famalicão garante bilhete para a Conference League com vitória na receção ao Alverca

Famalicão e Alverca encerraram a campanha 2025/26 na Primeira Liga com um triunfo por 1-0, no Estádio Municipal 22 de Junho.

Eis os 4 destaques da vitória do Benfica sobre o Estoril Praia na última jornada da Primeira Liga

O Benfica venceu o Estoril Praia por 3-1 na última partida da época. Fica com os quatro destaques do triunfo encarnado.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica termina temporada com vitória sobre o Estoril Praia e com a certeza de que vai jogar Europa League na próxima época

O Benfica venceu o Estoril Praia na última jornada da Primeira Liga. Triunfo não foi suficiente para subir ao segundo lugar.

Pizzi termina carreira e deixa o relvado pela última vez com direito a guarda de honra de Estoril Praia e Benfica

Pizzi foi substituído e deixou o relvado pela última vez na carreira. O Estoril Praia e o Benfica defrontam-se na última jornada da Primeira Liga.

Barcelona supera o Atlético Madrid e conquista a Taça da Rainha

O Barcelona venceu o Atlético Madrid por 3-1 na final da Taça da Rainha, conquistando o segundo troféu da temporada.