Segunda Liga: Portimonense bate Paços de Ferreira e regressa às vitórias ao fim de 1 mês e meio

- Advertisement -

O Portimonense venceu esta sexta-feira o Paços de Ferreira por 2-0 na jornada 30 da Segunda Liga. Fica com todos os resultados do dia.

O Portimonense não vencia desde o dia 2 de março de 2025 (2-1 ao Leixões). Esta sexta-feira, um mês e meio depois, a equipa algarvia bateu em casa o Paços de Ferreira por 2-0 numa partida a contar para a jornada 30 da Segunda Liga.

Tamblé Monteiro (29′) e Paulo Vitor (43′) marcaram os golos da vitória do Portimonense. Ambos os golos foram de grande penalidade, na primeira parte. Com este resultado, o Portimonense tem agora 33 pontos no 13.º lugar, enquanto o Paços de Ferreira está à beira da linha de água (15.º) com 30 pontos.

Eis os resultados do dia da Segunda Liga:

  • Felgueiras 4-0 Leixões
  • União de Leiria 1-3 Benfica B
  • Portimonense 2-0 Paços de Ferreira

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Feirense e Felgueiras fecham jornada da Segunda Liga com empate sem golos

Empate a zeros na última partida da jornada 24 da Segunda Liga. Feirense e Felgueiras não saíram do nulo nesta segunda-feira.

Portugal perde com a Roménia e vai perder liderança do grupo na fase de qualificação para o Mundial de Basquetebol

Portugal perdeu por cinco pontos na Roménia e somou a segunda derrota no grupo de qualificação para o Mundial. Seleção procura Mundial de Basquetebol.

Custou mais de 20 milhões de euros no verão e foi deixado fora dos convocados do Benfica para defrontar o Gil Vicente

Franjo Ivanovic não está na ficha de jogo do Gil Vicente x Benfica. Na antevisão do jogo, José Mourinho não falou em problemas físicos no croata.

Gianluca Prestianni volta ao onze do Benfica depois de 2 jogos de suspensão e é titular contra o Gil Vicente

Gianluca Prestianni está de regresso às escolhas de José Mourinho e do Benfica. Extremo argentino volta depois de dois jogos suspenso.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes iniciais do Gil Vicente x Benfica

O Gil Vicente recebe o Benfica em jogo da 24.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes iniciais das duas equipas.

Paulo Futre dividido antes do Clássico: «Sporting foi meu pai e mãe, mas não estava aqui se não fosse o FC Porto»

Paulo Futre refletiu sobre a sua ligação ao FC Porto e Sporting antes da meia-final da Taça de Portugal da próxima terça-feira.

Vinícius Júnior chega finalmente a um acordo com o Real Madrid para a renovação de contrato

Depois de meses de negociações, a imprensa espanhola adianta que Vinícius Júnior chegou a um acordo com o Real Madrid para permanecer no clube.