Seleção da Nigéria ficou fechada por mais de 12 horas em aeroporto da Líbia sem acesso a comida ou água

A seleção da Nigéria atravessou um momento delicado. Em causa espera em aeroporto na qualificação para a CAN 2025.

A paragem para as seleções no continente africano tem sido aproveitada para a realização de jogos a contar para o apuramento para a edição 2025 da CAN. A seleção da Nigéria viveu uma situação muito delicada.

Os jogadores nigerianos denunciaram a receção hostil no aeroporto da Líbia, onde jogariam um encontro de qualificação. A equipa das Super Águias ficou fechada no aeroporto por mais de 12 horas sem acesso a comida ou a água.

O encontro entre a Líbia e a Nigéria estava agendado para esta terça-feira, 15 de outubro, mas os jogadores nigerianos recusam-se a entrar em campo, estando a situação num impasse. Depois da saída de José Peseiro, a seleção é orientada agora por George Finidi.

Os atletas da Líbia já se pronunciaram, salientando que também foram alvos de uma má receção quando foram jogar à Nigéria, num encontro jogado a 11 de outubro e ganho pela equipa da casa por 1-0.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal propõe renovação de cinco anos a defesa central

O Arsenal avançou com uma proposta de renovação de contrato a William Saliba, assegurando o central francês até 2032, prolongando o vínculo atual que termina em 2027.

Sondagem coloca Rui Costa na frente das eleições do Benfica: resultado de João Noronha Lopes surpreende

Rui Costa lidera a mais recente sondagem relacionada com as presidenciais do Benfica. Luís Filipe Vieira surge em segundo lugar.

Papu Gómez: «Consomes cocaína ou fumas um charro e levas seis meses; eu com um xarope apanhei dois anos»

Papu Gómez, campeão do mundo pela Argentina em 2022, termina a 18 de outubro a suspensão de dois anos por doping. O médio de 37 anos não esconde a revolta com a sanção que o afastou dos relvados.

Chimy Ávila cada vez mais longe do Pumas e mais perto de ficar no Real Betis

O Pumas parecia estar muito perto de garantir Chimy Ávila por empréstimo junto do Real Betis, mas as negociações caíram por terra devido a falta de entendimento contratual com o jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Zalazar elogia impacto de Carlos Vicens: «O treinador pediu-me e exigiu mais»

Rodrigo Zalazar tem sido uma das figuras do Braga neste arranque de temporada. O internacional uruguaio destacou a influência de Carlos Vicens no seu crescimento individual e no rendimento coletivo da equipa.

Candidato à presidência do Benfica pede despedimento de Bruno Lage após empate com Santa Clara: «Não podemos esperar que o treinador dê cabo de...

Cristóvão Carvalho apelou à demissão de Bruno Lage do comando técnico do Benfica. O candidato às eleições dos encarnados deixou críticas para a gestão do clube.

Conhecido o período de ausência de uma das baixas do Manchester City de Pep Guardiola

O Manchester City não vai poder contar com Rayan Ait-Nouri. O lateral-esquerdo argelino deve falhar as próximas cinco semanas de competição.