Seleção de Sub-23 do Brasil conta com três convocados do futebol português

A Seleção de Sub-23 do Brasil conta com três jogadores portugueses nos convocados para os próximos compromissos internacionais: Gabriel Veron (Porto), Andrew (Gil Vicente) e Arthur Chaves (Académico de Viseu) foram chamados.

Gabriel Veron (Porto), Andrew (Gil Vicente) e Arthur Chaves (Académico de Viseu) foram chamados por Ramon Menezes para os compromissos da seleção de Sub-23 do Brasil. A equipa canarinha vai disputar os Jogos Pan-Americanos de Santiago, que vão ser realizados entre os dias 20 de outubro a 5 de novembro.

O Brasil está inserido no grupo B e vai jogar frente aos Estados Unidos (23 outubro), Colômbia (26 outubro) e Honduras (29 outubro). A comitiva vai-se reunir no dia 9 de outubro.

Eis os 18 convocados do Brasil Sub-23:

Guarda-Redes: Mycael (Athletico-PR), Andrew (Gil Vicente FC) e Matheus Donelli (Corinthians SC)

Defesas: João Moreira (São Paulo FC), Rikelme (Cuiabá), Patryck (São Paulo), Lucas Halter (Goiás), Gustavo Martins (Grêmio) e Arthur Chaves (Académico Viseu)

Médios: Matheus Dias (Internacional), Guilherme Biro (Corinthians), Marquinhos (Nantes), Ronald (Grêmio e Igor Jesus (Flamengo)

Avançados: Gabriel Veron (FC Porto), Matheus Nascimento (Botafogo), Figueiredo (Vasco da Gama) e Kaio (Coritiba)

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Atualmente, temos para te oferecer os seguintes podcasts:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho e a morte de Jorge Costa: «Sei o que dirias agora se pudesses»

José Mourinho reagiu à morte de Jorge Costa. O diretor do FC Porto partiu aos 53 anos, após uma carreira ilustre como jogador, treinador e dirigente.

José Mourinho confirma Nélson Semedo como apto e descarta favoritos no Feyenoord x Fenerbahçe: «Não nos considero favoritos, nem os considero favoritos»

José Mourinho fez a antevisão do Feyenoord x Fenerbahçe, da primeira-mão da terceira pré-eliminatória da Champions League.

Juventus já tem plano B para o meio-campo caso falhe Morten Hjulmand

A Juventus já está a trabalhar num plano B para o meio-campo. Matt O'Riley é a alternativa à contratação de Morten Hjulmand.

Defesa do Newcastle ‘esquecido’ na Coreia do Sul após digressão

Matt Targett não embarcou com o plantel do Newcastle e só deram pela sua ausência ao chegarem a Inglaterra.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador do Newcastle critica postura de Alexander Isak: «Nenhum jogador pode esperar agir mal e treinar com o grupo normalmente»

Em conferência de imprensa, Eddie Howe deixou críticas à postura de Alexander Isak, avançado que tem forçado uma saída dos magpies.

FC Porto revela período público da cerimónia fúnebre de Jorge Costa

O FC Porto confirmou que haverá um período público de homenagem para Jorge Costa nesta quarta-feira, entre as 15h e as 22h.

Samu Aghehowa e Pavlidis associados ao Manchester United de Ruben Amorim

O Manchester United também olha para Samu Aghehowa (FC Porto) e o Vangelis Pavlidis (Benfica). Red Devils priorizam Benjamin Sesko.