📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Seleção dos Camarões anuncia convocados para a CAN 2023

- Advertisement -

Já são conhecidos os convocados da seleção dos Camarões para a CAN 2023. A convocatória conta com o regresso de André Onana.

Os camarões também já anunciaram os convocados para a CAN 2023. A convocatória foi anunciada nesta quinta-feira e conta com André Onana, que está de volta às opções da seleção africana.

Os Camarões estão no grupo C com a Gâmbia, Guiné Conacri e Senegal.

Eis os convocados dos Camarões para a CAN 2023:

Guarda-Redes: André Onana, Dévis Epassy, Simon e Fabrice Ondoa

Defesas: Christopher Wooh, Junior Baptiste Tchamadem, Tolo, Darlin Yongwa, Oumar Gonzalez, Harold Moukoudi, Jean Castelleto, Malcom Bokele e Enzo Tchato

Médios: Yvan Neyou, Olivier Kemen, Olivier Ntcham, Zambo Anguissa, Wilfried Douala, Benjamain Elliott, Leonel Ateba e Clinton N’Jié

Avançados: Toko-Ekambi, Nkoudou, Vincent Aboubakar, Moumbagna, François-Régis Mughe e Frank Magri

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica leva a melhor frente ao FC Porto em Hóquei em Patins

O Benfica recebeu e venceu o FC Porto por quatro bolas a duas, em jogo da terceira jornada da Liga de Hóquei em Patins.

Sporting já decidiu e vai avançar para contratação de médio em definitivo

O Sporting já decidiu que vai comprar Rayan Lucas ao Flamengo, preparando-se para investir quatro milhões de euros.

Benfica quer eleições no Guiness e espera ultrapassar os 100 mil sócios na segunda volta: «Objetivo de superar novamente o recorde mundial»

O Benfica quer ver as eleições presidenciais no Guinesse. Águias vão submeter candidatura e esperam por novo recorde na segunda volta.

Imprensa inglesa revela valor que Sporting está disposto a aceitar para deixar Morten Hjulmand sair já em janeiro

Morten Hjulmand é o atual capitão do Sporting e há três emblemas da Premier League interessados no médio, inclusivamente o Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica x Tondela: eis os onzes iniciais para a partida da Taça da Liga

O Benfica e o Tondela entram em campo a partir das 20h45 desta quarta-feira, em jogo dos quartos de final da Taça da Liga.

FC Porto: defesa em busca de minutos frente a dupla indiscutível

O FC Porto conta nas suas fileiras com Dominik Prpic. O croata não é um habitual titular do emblema do Dragão.

Alemanha: jogador foi campeão mundial e assinou por emblema do sétimo escalão

Kevin Grosskreutz foi um dos destaques do futebol alemão por alguns anos. Recentemente assinou pelo TuS Eichlinghofen.