Matjaz Kek exige respeito e garante que ainda não recebeu qualquer informação oficial sobre o estado físico de Benjamim Sesko por parte do Manchester United.
O selecionador da Eslovénia reagiu ao estado de saúde de Benjamin Sesko, depois de surgirem notícias sobre uma possível lesão do avançado ao serviço do Manchester United.
«Com todo o respeito a um grande clube como o Manchester United, oficialmente ainda não recebemos nada; nenhum documento, nada. Queremos que nossa equipe médica o examine. O nosso médico é especialista nessa área, não contratamos qualquer pessoa para essa posição», afirmou Matjaz Kek.
O treinador garantiu estar em contacto com jogador, mas sublinhou que precisa de uma confirmação oficial para tomar as suas decisões.
«Claro que não posso comentar. Tenho algumas informações e também estou em contato com o Benjamin Sesko. Não posso dizer nada porque, oficialmente, não sabemos de nada. O United não entrou em contato com ninguém do nosso lado», confirmou.
Matjaz Kek terminou o seu discurso pedindo respeito pela sua seleção.
«No entanto, a Seleção Nacional é algo muito especial e espero o máximo respeito de todos. A Eslovénia merece isso, mesmo que do outro lado haja uma potência como a Inglaterra e algo tão extraordinário quanto a Premier League», concluiu.

