Selecionador da Eslovénia deixa recado ao Manchester United sobre lesão de Benjamin Sesko

- Advertisement -

Matjaz Kek exige respeito e garante que ainda não recebeu qualquer informação oficial sobre o estado físico de Benjamim Sesko por parte do Manchester United.

O selecionador da Eslovénia reagiu ao estado de saúde de Benjamin Sesko, depois de surgirem notícias sobre uma possível lesão do avançado ao serviço do Manchester United.

«Com todo o respeito a um grande clube como o Manchester United, oficialmente ainda não recebemos nada; nenhum documento, nada. Queremos que nossa equipe médica o examine. O nosso médico é especialista nessa área, não contratamos qualquer pessoa para essa posição», afirmou Matjaz Kek.

O treinador garantiu estar em contacto com jogador, mas sublinhou que precisa de uma confirmação oficial para tomar as suas decisões.

«Claro que não posso comentar. Tenho algumas informações e também estou em contato com o Benjamin Sesko. Não posso dizer nada porque, oficialmente, não sabemos de nada. O United não entrou em contato com ninguém do nosso lado», confirmou.

Matjaz Kek terminou o seu discurso pedindo respeito pela sua seleção.

«No entanto, a Seleção Nacional é algo muito especial e espero o máximo respeito de todos. A Eslovénia merece isso, mesmo que do outro lado haja uma potência como a Inglaterra e algo tão extraordinário quanto a Premier League», concluiu.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Callum O’Dowda deixa elogios ao Braga e assume: «Teremos de nos adaptar ao estilo de jogo deles»

Callum O'Dowda realizou a antevisão ao Ferencváros x Braga. Gverreiros visitam os húngaros na primeira mão dos oitavos-de-final da Europa League.

Robbie Keane elogia Braga e recorda eliminatória em que bisou contra os arsenalistas: «Nem me lembrava disso. Se o meu joelho não estivesse lesionado…»

Robbie Keane realiza a antevisão ao Ferencvaros x Braga. Gverreiros visitam os húngaros na primeira mão dos oitavos-de-final da Europa League.

Sebastian Hoeness elogia 3 jogadores do FC Porto e destaca: «Esta podia ser uma eliminatória dos oitavos de final da Champions League»

Sebastian Hoeness antevê o Estugarda x FC Porto. Dragões visitam os alemães na primeira mão dos oitavos-de-final da Europa League.

Tiago Tomás analisa o FC Porto e revela: «Trabalho com o mesmo nutricionista do Alberto Costa e tentei ter alguma informação»

Tiago Tomás antevê o Estugarda x FC Porto. Dragões visitam os alemães na primeira mão dos oitavos-de-final da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 23 convocados do Braga para o jogo contra o Ferencváros na Europa League

O Braga desloca-se à Hungria para defrontar o Ferencváros na Europa League. Carlos Vicens convocou 23 jogadores para a deslocação.

Franjo Ivanovic | O que se passa?

Bruno Lage tinha em mente uma dupla com Pavlidis e assim foram os primeiros jogos de Ivanovic de águia ao peito.

Temperaturas muito baixas e sensação térmica negativa: eis a meteorologia esperada para o Bodo/Glimt x Sporting da Champions League

O Bodo/Glimt recebe o Sporting nos oitavos de final da Champions League. Leões esperam muito frio no Círculo Polar Ártico.