Sem Sporting nem Benfica, eis os 16 clubes apurados para a fase de grupos da Champions League Feminina

Já são conhecidos todos os clubes que vão disputar a fase de grupos da Champions League Feminina. Competição não terá portugueses.

Será sem portugueses que se vai desenrolar a edição 2024/25 da Champions League Feminina. O Sporting e o Benfica foram eliminados por, respetivamente, Real Madrid e Hammarby.

Com o fim dos playoffs, já são conhecidos os 16 clubes que se dividirão em quatro grupos na primeira fase da competição. Recorde-se que apenas quatro conjuntos garantiram o apuramento de forma direta: Barcelona, Lyon, Chelsea e Bayern Munique.

Eis os 16 integrantes da fase de grupos da Champions League Feminina:

  • Barcelona (Espanha)
  • Lyon (França)
  • Chelsea (Inglaterra)
  • Bayern Munique (Alemanha)
  • Galatasaray (Turquia)
  • Valerenga (Noruega)
  • Wolfsburgo (Alemanha)
  • Hammarby (Suécia)
  • Juventus (Itália)
  • St. Polten (Áustria)
  • AS Roma (Itália)
  • Twente (Países Baixos)
  • Manchester City (Inglaterra)
  • Real Madrid (Espanha)
  • Celtic (Escócia)
  • Arsenal (Inglaterra)
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica toma decisão quanto ao futuro de João Rego

O Benfica vai despromover João Rego à equipa B. Avançado vai passar a trabalhar às ordens de Nélson Veríssimo e jogar na Segunda Liga.

Jeremiah St. Juste pode continuar no Sporting até ao final de contrato: eis as novidades no plano do central

Jeremiah St. Juste quer continuar no Sporting até janeiro e tentar uma saída para a Bundesliga. Ainda assim, continuidade em Alvalade mais tempo não está descartada.

Lionel Scaloni rendido a Nicolás Otamendi: «Jogou lesionado contra a decisão do seu próprio clube»

Lionel Scaloni confessou que Nicolás Otamendi só jogou contra a Venezuela para se despedir dos adeptos. Central estava com pequena lesão.

Nottingham Forest já tem escolhido e acordado o sucessor de Nuno Espírito Santo

Ange Postecoglou vai ser o novo treinador do Nottingham Forest. Treinador australiano regressará à Premier League, onde esteve no Tottenham.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto descontente com Galatasaray por palavras sobre Diogo Costa: já foi enviada uma carta para a Turquia

O FC Porto não gostou das palavras de Okan Buruk sobre Diogo Costa. Treinador do Galatasaray revelou preço pedido pelo FC Porto.

Andreia Faria tem impacto imediato no Al Nassr e marca na conquista da Supertaça Saudita Feminina

Andreia Faria não demorou muito tempo a ter destaque no Al Nassr. Média portuguesa marcou na estreia pelo clube e já conquistou troféus.

Dominik Szoboszlai radiante com duelo contra Portugal: «Desde a minha infância que o Cristiano Ronaldo é o meu ídolo»

Dominik Szoboszlai fez a antevisão do Hungria x Portugal. Médio destacou a importância pessoal de um duelo contra Cristiano Ronaldo.