Sem Sporting nem Benfica, eis os 16 clubes apurados para a fase de grupos da Champions League Feminina

- Advertisement -

Já são conhecidos todos os clubes que vão disputar a fase de grupos da Champions League Feminina. Competição não terá portugueses.

Será sem portugueses que se vai desenrolar a edição 2024/25 da Champions League Feminina. O Sporting e o Benfica foram eliminados por, respetivamente, Real Madrid e Hammarby.

Com o fim dos playoffs, já são conhecidos os 16 clubes que se dividirão em quatro grupos na primeira fase da competição. Recorde-se que apenas quatro conjuntos garantiram o apuramento de forma direta: Barcelona, Lyon, Chelsea e Bayern Munique.

Eis os 16 integrantes da fase de grupos da Champions League Feminina:

  • Barcelona (Espanha)
  • Lyon (França)
  • Chelsea (Inglaterra)
  • Bayern Munique (Alemanha)
  • Galatasaray (Turquia)
  • Valerenga (Noruega)
  • Wolfsburgo (Alemanha)
  • Hammarby (Suécia)
  • Juventus (Itália)
  • St. Polten (Áustria)
  • AS Roma (Itália)
  • Twente (Países Baixos)
  • Manchester City (Inglaterra)
  • Real Madrid (Espanha)
  • Celtic (Escócia)
  • Arsenal (Inglaterra)
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting e Benfica na lista de 5 interessados em Jens Hjerto-Dahl

Jens Hjerto-Dahl tem atraído interessados. Médio norueguês na lista do Sporting, do Benfica e de outros três clubes.

Vítor Pereira aplaudido no regresso ao Estádio do Dragão: «Passei aqui grandes momentos da minha carreira e esta gente ajudou-me muito»

Vítor Pereira realizou uma antevisão a poucos minutos do FC Porto x Nottingham Forest. Eis as declarações do treinador.

Francesco Farioli explica mudança no local de estágio do FC Porto e antecipa aniversário: «Queremos uma boa noite hoje, um bom jogo e amanhã...

Francesco Farioli realizou uma antevisão a poucos minutos do FC Porto x Nottingham Forest. Eis as declarações do treinador.

Liverpool confirma saída de Andy Robertson a custo zero no final da época

Andy Robertson vai deixar o Liverpool no final da época. Confirmação foi dada pelos reds com o lateral em final de contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Batalha pela posse na Pedreira adia decisões para Sevilla | Braga 1 – 1 Real Bétis

Num duelo entre duas equipas reconhecidas pela capacidade de reter a posse de bola, o Braga venceu essa batalha mas não foi capaz de ganhar conforto para o encontro em Sevilha

Raúl Asencio explica-se depois da polémica com Álvaro Arbeloa: «O treinador é que manda»

Raúl Asencio foi questionado sobre as opções de Álvaro Arbeloa e já se pronunciou. Defesa respondeu no X.

Antigo jogador do Liverpool elogia avançado e compara: «Se tivesse ido para o Arsenal em vez do Viktor Gyokeres, já poderiam ter ganho o título da Premier League»

Vladimir Smicer elogiou Patrik Schick e comparou-o a Viktor Gyokeres. Antigo médio do Liverpool queria ver o compatriota no Arsenal.