Senegal apresenta convocatória para jogos particulares

O Senegal já anunciou os convocados para os próximos compromissos internacionais. Os senegaleses defrontam Gabão e Benim.

Aliou Cissé convocou 31 jogadores para representarem Senegal nos próximos desafios de seleções. Os adversários são o Gabão (dia 22) e o Benim (dia 26) em dois encontros particulares.

Eis os convocados de Senegal:

Guarda Redes: Edouard Mendy, Seny Dieng e Mory Diaw

Defesas: Kalidou Koulibaly, Abdou Diallo, Moussa Niakhaté, Abdoulaye Seck, Fode Ballo Toure, Ismail Jakobs, Formose Mendy, Abdoulaye ndiaye, Arouna Sangante e Seydou Sano

Médios: Idrissa Gana Gueye, Cheikhou Kouyaté, Dion Lopy, Lamine Camara, Pathé Ciss, Pape Matar Sarr, Habib Diarra, Pape Gueye, Nampalys Mendy e Mamadou Lamine Camara

Avançados: Sadio Mane, Amara Diouf, Iliman Ndiaye, Ismaila Sarr, Nicolas Jackson, Boulaye Dia, Habib Diallo e Bamba Dieng

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Conceição já está em Itália para reforçar a Juventus a título definitivo

Francisco Conceição já aterrou em Turim para assinar pela Juventus em definitivo. O avançado português abdicou dos 20% do seu passe.

Chelsea recua nas negociações com o Benfica por João Félix… devido a Richard Ríos: Águias mantém otimismo em fechar negócio

O Chelsea terá recuado nas negociações com o Benfica por João Félix. Águias mantém otimismo em fechar a contratação.

Nicolás Otamendi convenceu Richard Ríos a rumar ao Benfica

Nicolás Otamendi ajudou a convencer Richard Ríos a assinar pelo Benfica. O médio colombiano já chegou a Lisboa.

Bryan Mbeumo é o mais recente reforço de Ruben Amorim: «Manchester United é o maior clube do mundo»

Bryan Mbeumo já foi oficializado no Manchester United. Avançado de 25 anos acredita que juntou-se ao "maior clube do mundo".

PUB

Mais Artigos Populares

Zé Carlos rescinde com o Vitória SC e troca de clube na Primeira Liga

Zé Carlos joga no Vitória SC desde 2022. Médio de 23 anos pode deixar Guimarães e rumar ao Gil Vicente neste mercado.

Granit Xhaka quer deixar o Bayer Leverkusen e regressar à Premier League

Granit Xhaka quer deixar o Bayer Leverkusen e está interessado em rumar a Inglaterra para jogar no Sunderland.

Celta de Vigo x Nacional EM DIRETO

O Celta de Vigo e o Nacional jogam esta terça-feira de manhã num jogo de preparação. Espanhóis já jogaram com o Famalicão.