Sergi Darder assina pelo RCD Mallorca

- Advertisement -

Sergi Darder foi confirmado como novo reforço do Mallorca. O jogador custou cerca de oito milhões de euros e assinou contrato para as próximas cinco épocas.

Sergi Darder foi confirmado como novo reforço do Mallorca. O espanhol assinou um contrato de cinco temporadas, e embora os detalhes financeiros não tenham sido oficialmente revelados, a imprensa espanhola indica um negócio avaliado em 8 milhões de euros, com possíveis 2 milhões de euros em variáveis.

Estou muito feliz, há muito tempo que queria voltar. Quando surgiu a possibilidade de voltar a casa, a um lugar onde sonhava jogar desde pequeno. Estou muito feliz“, disse o mais recente reforço da equipa espanhola.

O médio de 29 anos passou as ultimas seis temporadas ao serviço do RCD Espanyol, que desceu à Segunda Liga Espanhola, tendo participado em 245 jogos pelos catalães.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Gonçalo Oliveira com 2 pretendentes na Ligue 1

Gonçalo Oliveira, jogador que representa o Benfica, interessa a Estrasburgo e Lens, emblemas que atuam na Ligue 1.

Paulo Fonseca critica Endrick e elogia Afonso Moreira: «Estamos dependentes de um jogador que evoluía na terceira divisão de Portugal»

Paulo Fonseca deixou elogios a Afonso Moreira. O treinador do Lyon também criticou Endrick, avançado cedido pelo Real Madrid.

Bruno Fernandes rendido a ex-FC Porto: «Tem sido dos melhores no último ano»

Bruno Fernandes falou sobre Casemiro, jogador que é seu colega no Manchester United e que vai abandonar a equipa.

Mohamed Salah deixa mensagem a Andrew Robertson: «Ganhaste tudo e partes como uma lenda»

Mohamed Salah deixou uma mensagem a Andrew Robertson, que anunciou que vai abandonar o Liverpool no final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: jovem faz mira a 2026/27 e procura entrar nas ideias de José Mourinho

João Veloso faz parte da equipa do Benfica, mas encontra-se a recuperar de uma lesão no ombro direito desde janeiro.

Tiago Margarido ambicioso para embate com o Benfica: «Mourinho vai querer puxar os galões»

Na antevisão ao Benfica x CD Nacional, Tiago Margarido referiu que os madeirenses vão com a mesma atitude que foram a Alvalade e ao Dragão.

Luís Castro causa dúvida na direção do Grémio

Luís Castro chegou ao Grémio no começo da época, mas as suas prestações não estão a agradar à estrutura dos brasileiros.