Sérgio Conceição após reviravolta do AC Milan: «Parecia difícil dar a volta ao resultado, mas depois o caráter apareceu»

O AC Milan venceu esta noite o Lecce por 3-2 com uma grande reviravolta na Serie A. Sérgio Conceição já reagiu ao desfecho.

Sérgio Conceição já reagiu à vitória do AC Milan sobre o Lecce por 3-2 na jornada 28 da Serie A. Os Rossoneri estiveram a perder por 2-0, mas começaram a reviravolta com auto-golo aos 68 minutos e depois houve bis de Christian Pulisic. Eis o que disse o treinador português:

«Tivemos um pouco mais de tempo durante a semana para preparar o jogo, conhecíamos os pontos fortes e fracos do Lecce. Tivemos dois golos anulados, na segunda parte não entrámos como queríamos e eles marcaram o segundo golo. Parecia difícil dar a volta ao resultado, mas depois o caráter apareceu. Coloquei jogadores ofensivos e acabou por correr bem. Tenho de dar os parabéns à equipa pela forma como trabalhou durante a semana, com uma atitude que me agradou muito», referiu.

Sérgio Conceição foi questionado sobre a atitude da equipa e destacou a agressividade e pressão, recordando ainda a eliminação da Champions League:

«Às vezes não tem a ver com a atitude, depende também do adversário. Gosto de trabalhar no relvado. Não é uma desculpa, mas a agressividade e a pressão que fizemos hoje foi maior. Não estou nada contente por termos sido eliminados da Liga dos Campeões, mas agora temos mais tempo. Os rapazes têm caráter e isso viu-se no jogo de hoje».

Sérgio Conceição falou sobre o papel de Pulisic:

«Começando pela ala, sente-se muito confortável a ir para o corredor central, mas depois depende do jogo. Hoje começou na esquerda, é um jogador com grandes qualidades técnicas e muito inteligente. Pode jogar atrás do avançado ou nas alas. Mas a melhor posição é estar em jogo».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica decide futuro de Leandro Santos que conta com alguns interessados

Leandro Santos vai continuar no plantel do Benfica. Lateral direito conta com alguns interessados no seu empréstimo.

Exclusivo: Sporting garante as contratações de Ashley Barron e Mackenzie Cherry

O Sporting fechou as contratações de Ashley Barron e Mackenzie Cherry. As duas jogadoras vão juntar-se ao plantel de Micael Sequeira.

Sporting quer dar recompensa a Morten Hjulmand quando o mercado fechar

O Sporting está contente com a postura de Morten Hjulmand neste mercado de verão. Capitão terá recompensa no final da janela.

FC Porto define mais 2 posições a reforçar neste mercado de verão

O FC Porto está a realizar o maior investimento da sua história neste mercado. Dragões querem reforçar defesa e meio-campo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ana Borges já reagiu à grave lesão no Benfica: «Nem sempre a vida segue o rumo que idealizamos»

Ana Borges sofreu uma rutura do ligamento anterior do joelho esquerdo. Internacional portuguesa já reagiu à lesão grave.

Decisão tomada: Luís Filipe Vieira vai mesmo ser candidato à presidência do Benfica

Luís Filipe Vieira vai mesmo ser candidato à presidência do Benfica. Ex-líder das águias prepara-se para oficializar candidatura.

Sporting já partiu para estágio em Penafiel: Eis o plano

O Sporting vai realizar um estágio de pré-temporada em Penafiel. Leoas já partiram e cumprem estágio até 8 de agosto.