Sérgio Conceição confirma Rafael Leão na final da Taça de Itália e atira: «Nós, homens, vivemos de resultados e queremos trazer mais um positivo»

- Advertisement -

Sérgio Conceição fez a antevisão da final da Taça de Itália, entre o AC Milan e o Bolonha. O técnico português confirmou que Rafael Leão está apto.

Sérgio Conceição fez a antevisão do AC Milan x Bolonha, referente à final da Taça de Itália. A partida joga-se nesta quarta-feira, às 20h, e o técnico garantiu que a pressão para o jogo é natural:

«Penso que faz parte da história do Milan este peso e esta pressão, é normal. Todos os dias sentimos a pressão de toda a gente, é normal nestes grandes clubes. É por isso que temos de nos concentrar apenas no jogo de amanhã, no que temos de fazer e no adversário diferente que temos de enfrentar em comparação com o último jogo», afirmou Sérgio Conceição em conferência de imprensa.

O técnico português, que continua com o futuro em dúvida, admitiu que a equipa está a viver o seu melhor momento, desde que aterrou em Milão:

«O melhor desde que estou cá? A nível de resultados sim, são positivos. Mas é normal, porque o conhecimento que tenho da equipa permite uma evolução a nível individual e coletivo. Foi difícil trabalhar nos primeiros três meses, mas já o dissemos. Nós, homens, vivemos de resultados e queremos trazer mais um positivo para que a equipa possa jogar na Europa no próximo ano».

Sérgio Conceição não confirmou também as alterações que poderá fazer e esclareceu que Rafael Leão está apto para a partida:

«Sobre os jogadores individuais e os boletins de voto para a formação: “Gimenez ou Jovic? Vou ser direto: não o vou dizer. Também não lhes disse. Falo sempre com a equipa, também não os consigo entender porque tentaram as mesmas coisas. [Rafael] Leão? Está bem, agora treinamos às 18h00 e temos tanto ele como o Sottil, que regressou. Também eles recuperaram jogadores. Acho que, mais do que a individualidade, o coletivo e a equipe são as coisas mais importantes. Fofana está 100%? Sinceramente, ainda não sabemos, não há bluff, porque ele tem um problema particular no pé. Ele fez o último treino, é verdade. Espero tê-lo amanhã, como a todo o grupo. Penso que Dallinga não recebeu muitas bolas entre as linhas, estivemos bem em não o permitir, aconteceu talvez uma ou duas vezes. Esperamos tê-lo amanhã».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo pondera deixar o Al Nassr no final da temporada e regressar à Europa

Cristiano Ronaldo está afastado do Al Nassr devido a um descontentamento com a gestão da Liga Saudita e pode regressar à Europa no final da temporada.

Rui Borges admite mudanças no onze do Sporting para o AVS SAD: «Tranquilo com as minhas decisões»

Rui Borges fez a antevisão do Sporting x AVS SAD. Encontro vai decidir última equipa nas meias-finais da Taça de Portugal.

Rui Borges satisfeito com renovação iminente de Francisco Trincão: «Tem dado a cara, não se esconde e assume»

Rui Borges fez a antevisão do Sporting x AVS SAD. Encontro vai decidir última equipa nas meias-finais da Taça de Portugal.

Rui Borges perspetiva regresso de Nuno Santos e aborda golos nos descontos: «Os adeptos devem estar felizes com as 4 vitórias»

Rui Borges fez a antevisão do Sporting x AVS SAD. Encontro vai decidir última equipa nas meias-finais da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto recupera desvantagem de dois golos e empata frente ao Vitória SC na meia-final da Taça de Portugal Feminina

O Vitória SC e FC Porto empataram 2-2, no jogo da primeira mão da meia-final da Taça de Portugal Feminina.

Rui Borges confirma Morten Hjulmand a titular e aborda momento do médio: «Tenho um grande capitão»

Rui Borges fez a antevisão do Sporting x AVS SAD. Encontro vai decidir última equipa nas meias-finais da Taça de Portugal.

Mikel Arteta responde às criticas de Paul Scholes: «Por toda a Europa dizem que somos a equipa mais entusiasmante da Europa»

Mikel Arteta respondeu às declarações de Paul Scholes, que classificou o Arsenal como uma equipa aborrecida.