Sérgio Conceição enaltece exibição do FC Porto: «Um grande jogo, sem história e que só vale três pontos»

- Advertisement -

Sérgio Conceição analisou a vitória do FC Porto diante do Benfica. Dragões venceram as águias por uma mão cheia de golos.

Sérgio Conceição fez o rescaldo da goleada do FC Porto diante do Benfica. A equipa da casa destroçou os encarnados por um resultado de 5-0.

«Os jogadores estão de parabéns, interpretaram em pleno o que foi preparado, perceberam os pontos fortes do Benfica e o que podíamos explorar. Um grande jogo, sem história e que só vale três pontos, não vale mais do que isso. Algum dissabor por não haver uma distância mais curta a nível pontual e os culpados somos nós. É um jogo com um contexto diferente, mas uma mentalidade vencedora e de campeão é o que queremos passar aos jogadores. Ir a Barcelos e dar o mesmo foco é importante. Estou contente, estou feliz, uma vitória muito afirmativa. Dou os parabéns aos sócios, adeptos e simpatizantes que vieram ao Dragão, temos de encarar cada jogo como o último das nossas vidas», frisou Sérgio Conceição.

«Estou satisfeitíssimo, mas acho que se a concentração competitiva estivesse presente em determinados jogos não tínhamos esta distância. Fomos habituados a nunca desistir e queremos superar as dificuldades, no final fazemos as contas. Todos os jogos que me deram títulos são perfeitos», salientou Sérgio Conceição.

«Não é um resultado que nos tem de dar confiança, é o processo e o trabalho diário. Muitas vezes é difícil incutir em jovens a responsabilidade, não é por quererem agir dessa forma, mas trabalhamos esse processo. Já com o Arsenal era um Arsenal fraquíssimo que não perdia há não sei quantos jogos, hoje vão dizer que o Benfica foi muito mau, mas há que dar mérito a cada um. Há muitos momentos em que o espaço apareceu porque nós o criámos. Nós percebemos que foi interpretado na íntegra, houve momentos fantásticos», vincou Sérgio Conceição.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Uma nova novela africana | Senegal 1-0 Marrocos

Os adeptos do Senegal, a jogarem a mais de 2500 km do próprio país, não se inibiam de dançar, cantar e fazer barulho.

Thiago Silva reage a mais um triunfo do FC Porto: «Vitória muito batalhada para fechar uma semana positiva»

Thiago Silva deixou uma mensagem nas redes sociais. Central voltou a ser titular e publicou curta nota relativa ao triunfo contra o Vitória SC.

João Cancelo apoia David Simão após saída do Arouca: «As pessoas genuínas e verdadeiras são na maior parte das vezes os vilões da história»

David Simão anunciou a saída do Arouca. Entre os vários jogadores que responderam ao médio, destaque à mensagem de João Cancelo.

O sonho continua: Amarante escreve página bonita da sua história | Paredes 0-0 Amarante

O empate a zeros entre Paredes e Amarante foi exatamente isso: a certificação de uma época histórica para a formação amarantina.

PUB

Mais Artigos Populares

Anatoliy Trubin chega aos 100 jogos na carreira sem sofrer golos

Anatoliy Trubin atingiu uma marca importante na carreira. Guarda-redes atingiu patamar dos 100 jogos sem sofrer golos.

O PSG e os portugueses

Em apenas uma época, Nuno Mendes passou de herói em Alvalade, ao conquistar um título que fugia há duas décadas, para um PSG repleto de estrelas.

André Luiz tem preferência entre o Benfica e o Olympiacos e continua com o futuro em dúvida

André Luiz dá preferência ao Benfica. Evangelos Marinakis quer colocar o extremo no Olympiacos, mas jogador quer águias.