📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sérgio Conceição com esperança em Rafael Leão: «Pode tornar-se um dos mais fortes»

- Advertisement -

Sérgio Conceição lançou o AC Milan x Inter Milão das meias finais da Taça de Itália. Técnico projeta jogo decisivo.

A Taça de Itália pode ser uma das salvações à época do AC Milan. Sérgio Conceição fez a antevisão do encontro e deixou elogios ao Inter Milão, adversário nas meias finais da prova, e à sua equipa.

«Os momentos são diferentes, o Inter é muito forte, trabalha em conjunto há anos. O grupo está bem, todos os que estão disponíveis, exceto Loftus-Cheek, o Rafael Leão e Thiaw, estão bem. Amanhã, 11 titulares fortes, quem entra entra sempre bem, todos querem jogar, mas não posso pôr 26 titulares», começou Sérgio Conceição que pediu tempo.

«Chegar a Itália é difícil para ter um impacto imediato, é preciso adaptar-se, acontece a todos os jogadores que chegam aqui, é uma das melhores ligas do mundo. Queremos uma resposta imediata, mas é evidente que há momentos diferentes», destacou ainda o técnico.

Rafael Leão foi ainda questionado sobre Rafael Leão e apontou o internacional português ao topo do futebol.

«Rafael Leão? Não o conheci na Supertaça nem quando cheguei aqui, conhecia-o do meu tempo em Portugal. Penso que a partir desses tempos ele pode tornar-se um dos mais fortes, mas depois tem de dar alguns passos. Falar é fácil depois do jogo, quando o Rafa joga eu cometo erros e quando ele não joga eu cometo erros. Para mim, o Rafa pode tornar-se um dos mais fortes, depois tem de encontrar a continuidade para marcar muitos golos e fazer assistências, e então será um dos melhores. Faço escolhas porque vejo os jogadores, sou pago para decidir, mesmo que para ti às vezes decida mal, e isso é verdade», vincou Sérgio Conceição.

Alvo de novas críticas, Sérgio Conceição espera chegar à final da Taça de Itália. O AC Milan x Inter Milão joga-se esta quarta-feira, dia 2 de abril, a partir das 20h.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Moçambique de Geny Catamo joga neste dia 31 de dezembro: onde ver o jogo contra Camarões na CAN 2025?

Moçambique e Camarões enfrentam-se esta quarta-feira na última jornada da fase de grupos da CAN 2025. Jogo passa na Sport TV 2.

Trubin comenta contratação de Sudakov: «O Benfica parecia uma opção quase impossível»

Trubin falou sobre a contratação de Sudakov por parte do Benfica. Guarda-redes ucraniano está a cumprir a terceira época na Luz.

Vítor Martins está de saída do Torreense e já é conhecido o sucessor

Vítor Martins deixa o comando técnico do Torreense. Luís Tralhão sobe dos sub-23 para a equipa principal e assume o cargo.

Sporting treina pela última vez em 2025 com o foco no Gil Vicente

O Sporting fez esta quarta-feira o último treino de 2025. Leões preparam jogo com o Gil Vicente para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting não passará os 40 milhões de euros por Yeremay Hernández: eis a situação

O Sporting vai fazer uma última proposta por Yeremay Hernández. Leões podem chegar aos 40 milhões de euros.

Roberto Carlos submetido a cirurgia de emergência devido a problema cardíaco

Roberto Carlos foi submetido a uma cirurgia de emergência devido a um problema cardíaco. O antigo defesa brasileiro encontra-se fora de perigo.

Luka Modric recorda tempos de José Mourinho no Real Madrid: «Vi-o fazer Cristiano Ronaldo chorar no balneário»

Luka Modric recordou os treinadores que teve ao longo da sua carreira e destacou uma história de José Mourinho com Cristiano Ronaldo.