Sérgio Conceição: «Estoril? Cabe-nos ir atrás do resultado e ganhar esta batalha»

Sérgio Conceição fez a antevisão do jogo do FC Porto frente ao Estoril Praia, que se joga nesta sexta-feira, no Estádio do Dragão, às 20h15.

Sérgio Conceição deixou muitos elogios ao Estoril Praia, antes do jogo frente ao FC Porto:

«Acredito verdadeiramente que o Estoril é mais do que aquilo que está refletido na tabela. Cabe-nos a nós trabalhar esta equipa. Temos pela frente uma equipa interessante em termos ofensivos, tem sofrido nos esquemas táticos defensivos. Cabe-nos ir atrás do resultado e ganhar mais esta batalha, que é importante para o campeonato».

Sérgio Conceição enalteceu a solidez defensiva do FC Porto nos últimos jogos:

«Solidez defensiva é a base. Único resultado que permite ganhar pontos é não sofrer. Isto não tem que ver só com o guarda-redes, é um trabalho coletivo. Valorizo muito o trabalho dos alas também neste aspeto. O não sofrer cá atrás tem que ver com a pressão mais alta. Isto passa sempre por toda a gente. É a base da nossa solidez».

Sérgio Conceição confirmou ainda que Galeno continua ausente dos convocados por lesão:

«Galeno não está disponível, nem nenhum dos outros lesionados. Acho difícil que algum deles recupere para o jogo do Antuérpia… Talvez o Zaidu. Jorge Sánchez? É uma das possibilidades para ser titular. Está disponível, teve boa prestação no jogo e pode entrar no onze».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting e Braga já conhecem adversários na Taça Europa Feminina

O Sporting vai enfrentar o Rosengard e o Braga encontra o Anderecht na Taça Europa Feminina. Segue todo o sorteio.

AVS SAD leva nega de treinador português antes do jogo com o Benfica

João Pedro Sousa recusou a proposta do AVS SAD e não será o próximo treinador do clube. Há jogo com o Benfica este sábado.

Ruben Amorim evita falar sobre Garnacho e confirma 2 baixas para o Manchester United x Chelsea

Ruben Amorim falou aos jornalistas antes do Manchester United x Chelsea para a Premier League. Eis o que disse o português.

Ruben Amorim antes do Manchester United x Chelsea: «Estamos a melhorar em relação ao ano passado»

Ruben Amorim falou aos jornalistas antes do Manchester United x Chelsea para a Premier League. Eis o que disse o português.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim brinca sobre a visita do dono do Manchester United: «Esteve a oferecer-me um novo contrato»

Sir Jim Ratcliffe visitou o centro de estágios do Manchester United. Ruben Amorim começou com uma piada e depois explicou.

Maresca aponta Garnacho à titularidade contra o Manchester United e elogia Ruben Amorim: «É um treinador magnífico»

Enzo Maresca falou aos jornalistas antes do Manchester United x Chelsea para a Premier League. Técnico elogia Ruben Amorim.

Ex-Chelsea surpreendido com José Mourinho no Benfica: «Parece que volta ao seu clube favorito de Portugal»

José Mourinho está de regresso ao Benfica e Jimmy-Floyd Hasselbaink ficou surpreendido. Ex-jogador deixou ainda elogios ao português.