📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sérgio Conceição: «Fico com um sabor agridoce porque se fôssemos competitivos desta forma tinham sido quatro em quatro títulos»

- Advertisement -

Sérgio Conceição acredita que o FC Porto poderia ter conquistado todos os títulos domésticos. O técnico dos dragões comentou ainda a prestação do SL Benfica no campeonato.

O FC Porto conquistou a Taça de Portugal, depois de bater o SC Braga por 2-0. Sérgio Conceição venceu três dos quatros títulos domésticos e falou também da prestação do SL Benfica no campeonato nacional:

«Fico com um sabor agridoce porque se fôssemos competitivos desta forma tinham sido quatro em quatro títulos. Quando disse que fomos a melhor equipa não quero tirar o mérito ao SL Benfica. Eles foram mais regulares e consistentes e fizeram uma primeira volta incrível. Se tivéssemos a mesma consistência estávamos a falar de quatro títulos».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jovem detido por alegados insultos a jogador do Manchester United de Ruben Amorim

Mason Mount foi insultado por adepto do Tottenham. O jovem foi acusado de «causar intencionalmente assédio, alarme ou angustia» ao atleta.

Suriname e Curaçau perto de qualificação histórica ao Mundial 2026

Suriname e Curaçau estão cada vez mais perto de conseguir um apuramento histórico ao Mundial 2026. Seria a estreia de ambas na competição.

Más notícias para o Benfica: Georgiy Sudakov lesionado e dispensado da seleção da Ucrânia

Georgiy Sudakov sofreu uma lesão ao serviço da Ucrânia e foi dispensado. O médio vai agora ser reavaliado pela equipa médica do Benfica.

Tudo mudará: MLS apresenta novo calendário alinhado com as ligas europeias

A MLS vai ter um novo calendário a partir da temporada 2027/28. Ficará alinhado com as principais ligas europeias.

PUB

Mais Artigos Populares

Victor Froholdt e os vários elogios: «Toda a gente gosta de os receber. É algo que me dá confiança»

Victor Froholdt tem recebido vários elogios. Médio do FC Porto aborda bom momento e reforça que quer ser «dominante».

Patrick Bamford oficializado no Sheffield United… até janeiro

O Sheffield United oficializou a contratação de Patrick Bamford. O avançado inglês de 32 anos assinou contrato apenas até janeiro.

Jogo decisivo rumo ao Mundial 2026: Quando e onde ver o Portugal x Arménia?

Portugal recebe este domingo a Arménia na última jornada de qualificação para o Mundial 2026. Jogo passará na RTP 1 e na Sport TV 1.