Sérgio Conceição: «Foi dos melhores jogos que tive como treinador do FC Porto»

Sérgio Conceição esteve na flash interview após vencer a Taça de Portugal com o FC Porto. O técnico deu a sua visão da partida e abordou as dificuldades da Liga Portuguesa.

O FC Porto conquistou a Taça de Portugal frente ao SC Braga no Estádio Nacional do Jamor. O técnico dos dragões esteve na flash interview e começou por dar a sua visão da partida:

«Se tivéssemos um pouco mais de discernimento no ataque o resultado teria sido outro. Mesmo assim com 10 jogadores, controlámos bem. Foi dos melhores jogos que tive como treinador do FC Porto. Agora é disfrutar desta conquista da taça. A partir de amanhã falamos do futuro do FC Porto a todos os níveis. Quero agradecer aos adeptos por terem sido fantásticos do início ao fim».

O técnico dos dragões fala ainda das dificuldades da Liga Portuguesa em manter jogadores de alta qualidade:

«Estamos num campeonato que não tem tanto poderio financeiro e infelizmente os bons jogadores do nosso país acabam por sair. É difícil par aos treinadores. Este ano as equipas portuguesas deram uma imagem fantástica na Europa. Infelizmente não temos tanto dinheiro para manter os jogadores».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli tentou desviar futuro reforço do Ajax para o FC Porto

Francisco Farioli tentou que Raúl Moro rumasse ao FC Porto neste mercado, mas o jogador está a caminho do Ajax.

Jorge Jesus já não escapa ao Al Nassr de Cristiano Ronaldo

Jorge Jesus vai ser mesmo o novo treinador do Al Nassr. O português vai assinar contrato com os sauditas na próxima semana.

Sporting define preço de Hidemasa Morita

O Sporting não vai fechar as portas a uma saída de Hidemasa Morita para a Premier League, mas quer receber oito milhões de euros pelo médio.

Advogado de Jorge Jesus deixa a garantia: «Não há problema algum com o Benfica»

Jorge Jesus abriu um processo contra o Benfica, mas ao que parece a situação é muito mais tranquila do que o que se pensava.

PUB

Mais Artigos Populares

Casa Pia pensa em jogador do FC Porto para suceder a craque

O Casa Pia pode perder Patrick Sequeira durante o mercado de transferências. Samuel Portugal é visto como uma das alternativas.

FC Porto vai mudar de camisola número 10

O FC Porto vai passar a contar com um novo camisola número 10, depois da saída de Fábio Vieira, que regressou ao Arsenal.

Sporting tem 2 particulares marcados para sexta-feira

O Sporting vai enfrentar duas equipas na próxima sexta-feira, em jogos particulares: Torreense e Nacional da Madeira.