Sérgio Conceição analisou o mau momento do AC Milan. Técnico rossoneri garantiu que vê nos jogadores a vontade de mudar.
Sérgio Conceição fez a análise do mau momento do AC Milan. O emblema italiano está numa sequência de três derrotas consecutivas e, na antevisão ao jogo diante do Lecce, o treinador português garantiu que vê nos jogadores a vontade de mudar.
«Para mim era importante trabalhar com todos os jogadores. Todos têm de ter vontade. Estou contente porque todos deram uma boa resposta, por isso serei eu a pôr em campo a melhor equipa para ganhar em Lecce. Os líderes vão pagar amanhã? Eu sou o líder, sou eu que pago. O momento negativo só pode ser eliminado com resultados e para isso são necessárias duas coisas: trabalhar muito, e temos de fazer muito mais como equipa, e acreditar que os erros que acontecem durante o jogo têm de ser anulados. Nunca me aconteceu na minha carreira perder três jogos consecutivos. É preciso acreditar e fazer», começou Sérgio Conceição que reforçou a mensagem.
«Desde que cheguei aqui, temos jogos decisivos a cada três dias. Temos treze jogos até ao final da época. Tenho a sensação de que os rapazes também querem sair dessa situação. Nos últimos meses houve dias difíceis nesta frente, mas hoje estou convencido de que eles também querem compensar», vincou Sérgio Conceição.
Questionado sobre a postura no banco de suplentes, Sérgio Conceição confessou estar a viver um sonho e querer passar o espírito de guerra para os jogadores.
«Não sou calmo quando estou a jogar em casa com os meus filhos, quanto mais quando estou a viver o meu sonho profissional como treinador do AC Milan. Temos de ter o desejo de melhorar. Em campo todos têm de saber o que fazer, com a bola e sem ela. Os jogadores devem comportar-se como soldados. Foi o que fiz ao longo dos anos, mas estou a ter alguma dificuldade em ensiná-lo aqui. Começámos a trabalhar uma semana inteira e vamos mudar os métodos de treino para melhorar», concluiu Sérgio Conceição.
A conferência de imprensa de Sérgio Conceição ficou marcada pela polémica entre Sérgio Conceição e o seu antigo assessor de imprensa, que será levado a tribunal. Vê as palavras do treinador AQUI.