Sérgio Conceição: «Não sou calmo quando estou a jogar em casa com os meus filhos, quanto mais quando estou a viver o meu sonho profissional»

Sérgio Conceição analisou o mau momento do AC Milan. Técnico rossoneri garantiu que vê nos jogadores a vontade de mudar.

Sérgio Conceição fez a análise do mau momento do AC Milan. O emblema italiano está numa sequência de três derrotas consecutivas e, na antevisão ao jogo diante do Lecce, o treinador português garantiu que vê nos jogadores a vontade de mudar.

«Para mim era importante trabalhar com todos os jogadores. Todos têm de ter vontade. Estou contente porque todos deram uma boa resposta, por isso serei eu a pôr em campo a melhor equipa para ganhar em Lecce. Os líderes vão pagar amanhã? Eu sou o líder, sou eu que pago. O momento negativo só pode ser eliminado com resultados e para isso são necessárias duas coisas: trabalhar muito, e temos de fazer muito mais como equipa, e acreditar que os erros que acontecem durante o jogo têm de ser anulados. Nunca me aconteceu na minha carreira perder três jogos consecutivos. É preciso acreditar e fazer», começou Sérgio Conceição que reforçou a mensagem.

«Desde que cheguei aqui, temos jogos decisivos a cada três dias. Temos treze jogos até ao final da época. Tenho a sensação de que os rapazes também querem sair dessa situação. Nos últimos meses houve dias difíceis nesta frente, mas hoje estou convencido de que eles também querem compensar», vincou Sérgio Conceição.

Questionado sobre a postura no banco de suplentes, Sérgio Conceição confessou estar a viver um sonho e querer passar o espírito de guerra para os jogadores.

«Não sou calmo quando estou a jogar em casa com os meus filhos, quanto mais quando estou a viver o meu sonho profissional como treinador do AC Milan. Temos de ter o desejo de melhorar. Em campo todos têm de saber o que fazer, com a bola e sem ela. Os jogadores devem comportar-se como soldados. Foi o que fiz ao longo dos anos, mas estou a ter alguma dificuldade em ensiná-lo aqui. Começámos a trabalhar uma semana inteira e vamos mudar os métodos de treino para melhorar», concluiu Sérgio Conceição.

A conferência de imprensa de Sérgio Conceição ficou marcada pela polémica entre Sérgio Conceição e o seu antigo assessor de imprensa, que será levado a tribunal. Vê as palavras do treinador AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Más notícias para Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus: avançado de topo aceita rumar à Arábia Saudita

Alexander Isak prepara-se para ser reforço do Al Hilal. O jogador já aceitou negociar com o emblema da Arábia Saudita.

Más notícias para o Benfica: médio lesiona-se com gravidade

O Benfica anunciou recentemente que Nuno Félix se encontra lesionado e vai falhar vários jogos da próxima temporada.

FC Porto já treinou e jogador não esteve às ordens de Francesco Farioli

O FC Porto treinou durante esta sexta-feira no Olival. Gonçalo Borges não marcou presença nos trabalhos, já que está perto do Feyenoord.

Xavi Simons quer deixar Leipzig e há 2 interessados na Premier League

Xavi Simons quer deixar o Leipzig neste mercado de verão. Chelsea e o Arsenal estão interessados numa possível contratação.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus oferece 17 milhões de euros por avançado que vai deixar Manchester United

A Juventus está interessada em contratar Jadon Sancho ao Manchester United. Bianconeri oferecem 17 milhões de euros.

João Mota nega ação contra o Al Hussein: «Estou muito dececionado porque ninguém da Direção do Al Hussein se manifestou publicamente para desmentir esta...

João Mota negou ter colocado alguma ação na FIFA contra o Al Hussein, o seu último desafio enquanto treinador principal.

Hóquei em Patins: Paulo Freitas é o novo treinador do FC Porto

O FC Porto oficializa a contratação de Paulo Freitas. Técnico de 57 anos sucede assim ao espanhol Ricardo Ares.