Sérgio Conceição: «Nos dois jogos, no geral, fomos superiores em tudo»

Sérgio Conceição já analisou o desafio entre Arsenal e FC Porto, relativo à segunda mão dos oitavos de final da Champions League.

Sérgio Conceição já falou após a eliminação do FC Porto nas grandes penalidades frente ao Arsenal, nos oitavos de final da Champions League:

«Estou orgulhoso, mas acho que foi inglório perder desta forma. Nos dois jogos, no geral, fomos superiores em tudo. Acho que o jogo deveria ter ficado empatado nos 90 minutos. O Arsenal nos últimos 3 jogos fez 13 golos e nós conseguimos a partir de um grande rigor e uma grande organização pará-los. Se tivéssemos definido melhor em certos pontos tínhamos acabado com a eliminatória nos 90 minutos».

O técnico afirmou que o FC Port tem que melhorar no último terço:

«Temos de melhorar no último terço, sabíamos da pressão que o Arsenal ia fazer, jogámos de uma forma mais direta nos primeiros 25 minutos porque sabíamos que o adversário ia entrar muito fortes. Neste nível um pormenor define tudo. Tivemos situações em que podíamos ter definido de outra forma, mas os jogadores estão de parabéns. Demos uma demonstração de grande equipa. Nos 180 minutos éramos a equipa que merecíamos passar, mesmo com prolongamento».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Lage responde ao Bola na Rede: «Capacidade dos jogadores interpretarem todos os momentos do jogo»

Bruno Lage analisou o Benfica x Fenerbahçe do playoff da Champions League. O treinador encarnado respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Honestamente, estava contente de perder 1-0 ao intervalo»

José Mourinho analisou o Benfica x Fenerbahçe do playoff da Champions League. O treinador dos turcos respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

António Silva responde ao Bola na Rede: «Quantos mais duelos ganhar mais confiança dá»

António Silva analisou o Benfica x Fenerbahçe do playoff da Champions League. O defesa encarnado respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

António Silva: «As pessoas julgam um jogador pelo que veem em campo e há muita coisa fora de campo»

António Silva analisou a vitória do Benfica diante do Fenerbahçe. Águias confirmaram a presença na fase de liga da Champions League.

Como está o Ranking UEFA depois do apuramento do Benfica para a próxima fase da Champions League»

Portugal continua no sétimo lugar do ranking da UEFA. O Benfica vai continuar a dar pontos ao país na Champions League.

Bayern Munique derrota Wehen no tempo de descontos e avança para 16 avos da Taça da Alemanha

O Bayern Munique venceu o Wehen por 3-2, em jogo dos 32 avos de final da Taça da Alemanha. Harry Kane apontou o golo da vitória aos 90+4.