Sérgio Conceição risca três nomes para o estágio de pré-época no Algarve

- Advertisement -

O plantel do FC Porto começa a ganhar forma para a nova época e Sérgio Conceição já riscou três nomes dos que iniciaram trabalhos no plantel.

Sérgio Conceição riscou os nomes de Romário Baró, Loum e João Mendes para o estágio do FC Porto no Algarve. Os dragões partiram, nesta quarta-feira, para o Algarve, onde vão fazer um estágio até ao dia 14 de julho. Na comitiva estão integrados os seguintes 30 jogadores:

Diogo Costa, Marchesín, Cláudio Ramos e Francisco Meixedo (guarda-redes); João Mário, Wilson Manafá, Rodrigo Conceição, Pepe, David Carmo, Fábio Cardoso, Marcano, João Marcelo, Zaidu, Wendell, Marko Grujic, Matheus Uribe, Stephen Eustaquio, Bruno Costa, Bernardo Folha, Vasco Sousa, Otávio, Pepê, Galeno, Francisco Conceição, Gonçalo Borges, Danny Namaso, Fernando Andrade, Mehdi Taremi, Evanilson e Toni Martínez.

Destacam-se as ausências de Romário Baró (GD Estoril Praia na época passada), Loum (Deportivo Alavés em 2021/22) e de João Mendes que tem alternado entre a equipa A e equipa B. Entre os eleitos já está David Carmo, reforço, ex-SC Braga, oficializado na terça-feira.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa turca garante interesse de Galatasaray em Alan Varela: eis os planos do FC Porto

Alan Varela está na mira do Galatasaray. FC Porto não tem intenção de vender médio argentino neste mercado de inverno.

Rafa Silva continua na mira do Benfica

O Benfica não esquece Rafa Silva. Futuro do avançado português tem sido tema de discussão na Luz e no Besiktas.

Andreas Schjelderup mais perto de trocar Benfica por clube de Itália: eis as novidades

O Parma está otimista em contratar Andreas Schjelderup ao Benfica. Emblema italiano prepara contrato até 2030 para o extremo.

Sporting pensa em empréstimo de Alisson Santos e há tem interessados em Portugal

Emprestar Alisson Santos é uma opção em cima da mesa para o Sporting. Extremo brasileiro tem interessados em Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.