📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sérgio Conceição risca três nomes para o estágio de pré-época no Algarve

- Advertisement -

O plantel do FC Porto começa a ganhar forma para a nova época e Sérgio Conceição já riscou três nomes dos que iniciaram trabalhos no plantel.

Sérgio Conceição riscou os nomes de Romário Baró, Loum e João Mendes para o estágio do FC Porto no Algarve. Os dragões partiram, nesta quarta-feira, para o Algarve, onde vão fazer um estágio até ao dia 14 de julho. Na comitiva estão integrados os seguintes 30 jogadores:

Diogo Costa, Marchesín, Cláudio Ramos e Francisco Meixedo (guarda-redes); João Mário, Wilson Manafá, Rodrigo Conceição, Pepe, David Carmo, Fábio Cardoso, Marcano, João Marcelo, Zaidu, Wendell, Marko Grujic, Matheus Uribe, Stephen Eustaquio, Bruno Costa, Bernardo Folha, Vasco Sousa, Otávio, Pepê, Galeno, Francisco Conceição, Gonçalo Borges, Danny Namaso, Fernando Andrade, Mehdi Taremi, Evanilson e Toni Martínez.

Destacam-se as ausências de Romário Baró (GD Estoril Praia na época passada), Loum (Deportivo Alavés em 2021/22) e de João Mendes que tem alternado entre a equipa A e equipa B. Entre os eleitos já está David Carmo, reforço, ex-SC Braga, oficializado na terça-feira.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Nantes de Luís Castro vence no terreno do Paris FC e volta aos triunfos na Ligue 1

O Nantes de Luís Castro venceu o Paris FC por 2-1, na jornada 9 da Ligue 1. Anthony Lopes foi titular no encontro.

Golo de Rafael Leão não impede empate do AC Milan em casa com o Pisa e a liderança da Serie A está em risco

O AC Milan cedeu um empate surpreendente frente ao Pisa, na abertura da jornada 8 da Serie A. Rafael Leão marcou para os rossoneri.

Union Berlin de Diogo Leite derrotado pelo Werder Bremen na jornada 8 da Bundesliga

O Werder Bremen recebeu e venceu o Union Berlin por 1-0 na jornada 8 da Bundesliga. O único golo do encontro foi apontado por Marco Grull.

Marítimo encerra negociações com o Grupo Revee após falta de garantias financeiras

O Marítimo anunciou, em comunicado, o fim das negociações com o Grupo Revee, depois de o investidor não ter apresentado as garantias exigidas para a concretização do negócio.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o Tondela x Sporting da 9.ª jornada da Primeira Liga

O Sporting desloca-se a Tondela na nona jornada da Primeira Liga. O encontro no Estádio João Cardoso está marcado para este domingo, ás 18h00.

Al Ittihad perde em casa com Al Hilal e Sérgio Conceição continua sem vencer no campeonato da Arábia Saudita

O Al Ittihad de Sérgio Conceição perdeu em casa frente ao Al Hilal por 2-0, na jornada 6 do campeonato da Arábia Saudita.

Lenda da Juventus critica Igor Tudor: «Ainda não encontrou um onze titular»

Alessandro Del Piero deixou alguns apontamentos ao trabalho de Igor Tudor na Juventus. A vecchia signora soma sete jogos consecutivos sem vencer.