Sérgio Conceição terá recusado o Dinamo Zagreb e um salário de 2 milhões de euros

- Advertisement -

Sérgio Conceição está atualmente sem clube desde a experiência no FC Porto. O mister terá recusado o Dinamo Zagreb.

Sérgio Conceição recebeu uma abordagem do Dinamo Zagreb, mas recusou. A garantia é dada pelo meio de comunicação croata Vercenji. A mesma fonte escreve que a direção do clube apresentou uma proposta de um salário de dois milhões de euros ao técnico português, que este não aceitou.

O portal afirma ainda que o plano do Dinamo Zagreb era contratar um treinador estrangeiro com experiências nas competições europeias e Sérgio Conceição encaixava no perfil, mas o projeto não o agradou o suficiente. O técnico continua sem clube e livre no mercado, após ter deixado o FC Porto.

André Villas-Boas Sérgio Conceição FC Porto
Fonte: Edmilson Monteiro/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

César Peixoto: «Jogámos de igual para igual com o Benfica, que temporizou porque estávamos a jogar bem. O futebol não foi justo connosco»

César Peixoto analisou o desfecho do duelo da 24.ª jornada da Primeira Liga. O Gil Vicente recebeu o Benfica no Estádio Cidade de Barcelos.

José Mourinho: «Temos um número significativo de penáltis e hoje devia ter sido mais um. O VAR devia estar a beber um cafezinho porque...

José Mourinho analisou o desfecho do duelo da 24.ª jornada da Primeira Liga. O Gil Vicente recebeu o Benfica no Estádio Cidade de Barcelos.

Andreas Schjelderup: «O FC Porto é o próximo e estamos famintos»

Andreas Schjelderup analisou o desfecho do duelo da 24.ª jornada da Primeira Liga. O Gil Vicente recebeu o Benfica no Estádio Cidade de Barcelos.

Facundo Cáseres lamenta nova derrota: «Merecíamos ganhar os dois jogos contra o Benfica»

Facundo Cáseres analisou o desfecho do duelo da 24.ª jornada da Primeira Liga. O Gil Vicente recebeu o Benfica no Estádio Cidade de Barcelos.

PUB

Mais Artigos Populares

Andreas Schjelderup brilha no Estádio Cidade de Barcelos e Benfica derrota Gil Vicente na 24.ª jornada da Primeira Liga

O Benfica venceu o Gil Vicente por 2-1 no Estádio Cidade de Barcelos. Encontro relativo à 24.ª jornada da Primeira Liga.

Andreas Schjelderup devolve vantagem ao Benfica frente ao Gil Vicente

O Gil Vicente recebe o Benfica na 24.ª jornada da Primeira Liga. Andreas Schjelderup marcou ao minuto 73' do encontro.

Getafe vai ao Bernabéu vencer o Real Madrid e isola ainda mais o Barcelona na liderança da La Liga

O Getafe surpreendeu o Real Madrid em pleno Santiago Bernabéu. Merengues veem Barcelona mais distante na liderança da La Liga.