📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sérgio Conceição volta a falar do futuro e elogia competitividade do AC Milan: «Chega-se de barco, só faltam as palmeiras e sente-se que se está de férias»

- Advertisement -

O AC Milan derrotou o Venezia por 2-0 na manhã deste domingo. Sérgio Conceição analisou a partida e o conjunto rossoneri.

Depois de vencer o Venezia por 2-0, Sérgio Conceição fez a análise do triunfo do AC Milan. O treinador dos rossoneri elogiou competitividade do jogo dos italianos e apontou foco à performance na Serie A.

«Não foi fácil depois do dérbi. Tivemos uma concentração competitiva que nos faltou tantas vezes e aqui, em Veneza, é complicado. Eles jogam bem, são bons no um contra um e na rotação com a bola no chão. Jogar aqui é muito especial. Chega-se de barco, só faltam as palmeiras e sente-se que se está de férias. Foi importante para nós e isso é o que importa», começou Sérgio Conceição que garantiu que o objetivo é o top-4.

«Na verdade, não concordo com Fofana. Ele disse que é melhor ganhar dois troféus do que voltar para a Europa, mas os objetivos aqui são claros. Ainda temos algo a ganhar, mas também é importante terminar com uma margem diferente da que tinha quando cheguei aqui. A nível técnico, a equipa é talvez a mais forte de Itália, em termos ofensivos. Defensivamente, temos de melhorar, mas não sou fã desta forma e deste método de jogar aqui na Série A», prosseguiu o técnico.

«Somos o AC Milan, é importante terminar entre os quatro primeiros. Por vezes as épocas correm bem, outras nem por isso. Para quem vive estes títulos, é importante terminar com uma imagem diferente da que temos dado nos últimos meses. Defensivamente, tínhamos de melhorar alguma coisa. Não sou fã desta forma, mas também tenho de me adaptar à equipa e às caraterísticas dos jogadores que estão à minha frente», vincou Sérgio Conceição.

Sérgio Conceição analisou ainda o momento de Santiago Giménez e voltou a falar do futuro.

«Preparo a competição de acordo com quem sei que pode dar algo mais. Depois, se um ou outro jogar, não muda nada. O grupo é importante. O Santi sabe que não está no seu melhor e disse-me logo que estava feliz, que não devia olhar para trás. Tem de melhorar e continuar assim. Os golos vão aparecer e estamos confiantes nele», elogiou o treinador.

«Futuro? O Conceição não é importante agora. Eu trabalho, com a equipa e com todos os que aqui estão. O AC Milan está em primeiro lugar e estamos a trabalhar a 100%», concluiu Sérgio Conceição.

Traduzido com a versão gratuita do tradutor – DeepL.com

EM ATUALIZAÇÃO

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto marca Assembleia Geral para votar Relatório Anual e expulsões de condenados da Operação Pretoriano

O FC Porto vai ter uma Assembleia Geral no dia 22 de novembro. Dragões emite comunicado oficial a especificar ordem de trabalhos.

Ivan Juric despedido pela terceira vez no espaço de um ano

O técnico croata de 50 anos, Ivan Juric, foi despedido pela Atalanta ao fim de 15 jogos, chegando ao seu terceiro despedimento no último ano.

Atenção, William Carvalho: Pachuca anuncia saída de treinador

Jaime Lozano deixa comando técnico do Pachuca. Português William Carvalho joga no respetivo clube do México.

AC Milan está mais inclinado no que fazer com Luka Modric

O AC Milan está mais inclinado para prolongar o contrato de Luka Modric por nova temporada. Vínculo atual é até 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Yeremay Hernández (alvo do Sporting) confirma: «Tive ofertas de várias equipas»

Yeremay Hernández venceu o prémio de MVP da Segunda Liga Espanhola. Alvo do Sporting confirmou ter tido várias ofertas.

Momentos depois do Benfica x Casa Pia: Mário Branco ameaça árbitro

Mário Branco, diretor geral do Benfica, foi expulso no final do jogo com o Casa Pia. Dirigente terá ameaçado o árbitro.

Benfica: José Mourinho quer reforçar plantel e pede 2 extremos e um lateral

O Benfica pode atacar o mercado de inverno. José Mourinho pediu a contratação de dois extremos e de um lateral esquerdo.