AC Milan de Sérgio Conceição bate Venezia e fica à condição a 6 pontos do top-4 da Serie A

- Advertisement -

O AC Milan venceu esta manhã o Venezia por 2-0 na jornada 34 da Serie A. Christian Pulisic e Santiago Giménez marcaram os golos.

O AC Milan deu continuidade ao triunfo sobre o Inter Milão na Taça de Itália. Este domingo de manhã, o conjunto de Sérgio Conceição bateu fora de casa o Venezia por 1-0 na jornada 34 da Serie A. Christian Pulisic (5′) e Santiago Giménez (90+6′) marcaram os golos dos Rossoneri.

Rafael Leão foi titular e saiu aos 70 minutos, enquanto João Félix apenas entrou aos 88 minutos. Com este resultado, o AC Milan de Sérgio Conceição fica à condição a seis pontos do top-4 da Serie A. Os Rossoneri têm agora 54 pontos no 9.º lugar e o 4.º posto é ocupado pelo Bolonha, com 60 pontos. Já o Venezia encontra-se no antepenúltimo lugar (18.º) com 25 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga confirma mudança na equipa técnica da equipa B: Rúben Teles é o novo treinador

O Braga oficializou mudanças na equipa B e já tem novo treinador: Rúben Teles, assinou contrato até ao final da temporada.

Eis o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal na Champions League

Já é conhecido o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal. Inglaterra e Espanha somam pontos.

Filippo Gaidão assina contrato profissional com o Benfica

Filippo Gaidão, de 17 anos, assinou um contrato profissional com o Benfica. O guarda-redes representa o clube há três temporadas.

Miguel Lopes reforça estrutura do Estrela da Amadora

O antigo capitão do Estrela da Amadora, Miguel Lopes, regressa ao clube para integrar a equipa técnica e a estrutura do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa brasileira aponta Filipe Luís ao comando técnico do Benfica

Filipe Luís está na lista do Benfica para suceder a José Mourinho. Nome do treinador brasileiro é do agrado do clube encarnado.

Rui Borges depois de mais um desaire do Sporting: «Não era o melhor treinador do mundo há 15 dias e agora não sou o...

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 para a jornada 26 da Primeira Liga.

Gonçalo Feio e o empate resgatado nos descontos em Alvalade: «Um pouco mais confiantes pelo ponto conquistado»

Gonçalo Feio analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 para a jornada 26 da Primeira Liga.