📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sérgio Conceição voltar a estar no radar do Napoli para suceder Spalletti

- Advertisement -

Sérgio Conceição já esteve muito perto do SSC Napoli. O treinador dos dragões entra na lista de sucessão, depois do desentendimento entre Spalletti e o presidente do clube.

Sérgio Conceição pode vir a substituir Luciano Spaletti, segundo avança o jornal Corriere dello Sport. O atual técnico italiano pode abandonar o SSC Napoli devido à relação conflituosa com o presidente, Aurelio De Laurentiis, mesmo depois da conquista história da Serie A ao fim de 33 anos. «Spalletti? Não consigo cortar as asas de ninguém. Devemos ser gratos», afirmou o presidente do Napoli a abrir as portas de saída ao atual treinador do clube.

Em 2021, Sérgio Conceição chegou a ser dado como certo no Napoli pela imprensa italiana. Contudo, Antonio Conte (sem clube) é a opção preferida para assumir o comando técnico, além de Roberto De Zerbi (Brighton FC), Gian Piero Gasperini (BC Atalanta) e Vincenzo Italiano (Fiorentina) estarem a ser considerados.

Tal como já havia sido informado, Luciano Spalletti pretende primeiro terminar o campeonato e só depois pensar no seu futuro. Já Sérgio Conceição tem contrato com o FC Porto até 2024 e está na sua sexta época pelos dragões.

4x3x3 FC Porto Sérgio Conceição
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim elogia jogador do Manchester United: «Acho que pode ser muito melhor com a bola, porque tem qualidade para isso»

Ruben Amorim deixou rasgados elogios a Harry Maguire na conferência de antevisão ao Manchester United x Brighton.

Ruben Amorim projeta Manchester United x Brighton: «Estamos a aproveitar o bom espírito de vencer jogos»

Ruben Amorim realizou a antevisão do Manchester United x Brighton, a contar para a nona jornada da Premier League.

O pior jogo da era de Francesco Farioli no FC Porto e Carlos Vicens começa a mostrar traços do futebol de Guardiola

As prestações das duas equipas portuguesas, FC Porto e Braga, nos jogos desta semana da Liga Europa, foram completamente antagónicas.

Antigo internacional inglês critica Marcus Rashford: «Foi preguiçoso e desiludiu os companheiros de equipa»

Paul Parker, antigo internacional inglês, criticou Marcus Rashford. O antigo jogador acusou o avançado de ser preguiçoso e pouco confiável.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes confirma Arábia Saudita: «A minha resposta não mudaria»

Bruno Fernandes assumiu que esteve em negociações com o Al Hilal, mas o jogador preferiu em manter-se no Manchester United.

Mikel Arteta dá a solução para resolver problema de Viktor Gyokeres: «Só precisava de um abraço»

Mikel Arteta falou sobre Viktor Gyokeres, que voltou aos golos, nove encontros depois. O técnico assumiu que o avançado necessitava apenas de carinho.

Marcus Rashford quer continuar no Barcelona: «É uma honra»

Marcus Rashford revelou o seu desejo de continuar no Barcelona. O atleta acredita que a saída do Manchester United foi necessária para relançar a carreira.