Sergio Pérez admite: «Fui contactado por algumas equipas desde o GP de Abu Dhabi»

Sergio Pérez admitiu que pode regressar à Formula 1 enquanto piloto principal, mas somente vai aceitar o projeto que ache correto.

Sergio Pérez assumiu que pode regressar à Formula 1 em breve, confessando que já foi contactado por algumas equipas. O piloto mexicano admitiu que apenas está disposto a aceitar o projeto que considere correto e que se encontra a aproveita o período fora da competição:

«Se encontrar um projeto que me motive a voltar, em que a equipa acredite em mim e onde a minha carreira e a minha experiência sejam apreciadas, poderei ponderar. Decidi descansar durante seis meses para analisar todas as opções que tenho sobre a mesa e tomar a melhor decisão para a minha carreira. Têm aparecido projetos muito interessantes, fui contactado por algumas equipas desde o GP de Abu Dhabi. A época começou há pouco tempo e vamos ver o que acontece nos próximos tempos».

Sergio Pérez deixou a Red Bull no final de 2024, com Liam Lawson a ser o seu substituto. O neozelandês durou apenas duas corridas na escuderia e foi trocado com Yuki Tsunoda.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitorino Antunes assume comando do Freamunde

O Freamunde anunciou a contratação de Vitorino Antunes como treinador principal. É o primeiro trabalho como técnico principal.

Bruno Lage revela que desejou sorte a José Mourinho e explica como geriu a saída do Benfica: «Foi automático»

Bruno Lage falou aos jornalistas no Portugal Football Globes. O antigo técnico do Benfica revelou que deu um abraço a José Mourinho.

Baixa na equipa vale chamada de Gustavo Varela à seleção de Portugal de Sub-21

Gustavo Varela foi chamado à Seleção de Sub-21 de Portugal. O avançado de 20 anos foi o escolhido para render Vivaldo Semedo.

Cristiano Ronaldo e Marcelo Rebelo de Sousa entre os distinguidos: Todos os vencedores do Portugal Football Globes

A Federação Portuguesa de Futebol organizou a primeira edição dos Portugal Football Globes. Eis todos os prémios e respetivos vencedores.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez após prémio entregue: «Diogo Jota vai continuar connosco para sempre»

A Seleção Nacional de Futebol Masculino recebeu o Globo Seleção do Ano. Roberto Martínez subiu ao palco e discursou.

André Villas-Boas recebe prémio e deixa recado a Rui Costa: «Queremos chegar à Primeira Liga e oferecer ali ao Rui Costa uma competição mais...

André Villas-Boas recebeu, em nome do FC Porto, o prémio dos Portugal Football Globes destinado à aposta no Futebol Feminino. O presidente dos dragões deixou uma mensagem para Rui Costa.

FPF distingue quarteto do PSG: «Queremos manter este nível, mas se possível fazer melhor porque ainda nos escapou um título»

Vitinha, Nuno Mendes, João Neves e Gonçalo Ramos receberam o Globo Estrelas do Ano. PSG conquistou vários troféus na época passada.