📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sergio Rico vai receber alta hospitalar nesta sexta-feira

- Advertisement -

Quase três meses depois de ser internado de urgência, Sergio Rico está muito próximo de receber alta hospitalar. Guarda-redes vai deixar o hospital ainda esta sexta-feira.

A situação hospitalar de Sergio Rico está a melhorar e, de acordo com o ‘Mundo Deportivo’, o guarda-redes espanhol do Paris Saint-Germain FC vai receber alta hospitalar nesta sexta-feira.

Sergio Rico foi internado a 28 de maio depois de sofrer um traumatismo cranioencefálico, após uma queda de um cavalo. Depois de cinco meses internado na unidade de cuidados intensivos, Sergio Rico saiu do coma e está a recuperar da grave lesão.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Francisco Trincão é o Avançado do Mês da Liga Portugal

Francisco Trincão foi distinguido como o Avançado do Mês da Liga Portugal. Avançado do Sporting superou Luis Suárez e Pavlidis.

Enzo Maresca responde às críticas sobre Estêvão: «Com mais uma substituição…»

Enzo Maresca abordou a derrota do Chelsea diante da Atalanta. Treinador lamentou não ter tido mais uma substituição.

FC Porto com regresso de lesão no treino da véspera do jogo contra o Malmo da Europa League

O FC Porto realizou o treino vespertino ao jogo contra o Malmo na Europa League. Gabri Veiga esteve às ordens de Francesco Farioli.

Recorda o dia em que José Mourinho lançou o jovem Scott McTominay no Manchester United

Foi José Mourinho o primeiro treinador a apostar em Scott McTominay. O técnico lançou o médio escocês no Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles tem 7 baixas de peso para o jogo contra o Benfica da Champions League

O Nápoles tem vários dos seus principais jogadores lesionados. Zona do meio-campo é particularmente sensível para os italianos.

Thomas Frank com muitos elogios a reforço do Tottenham: «Gosto da sua ética de trabalho»

Thomas Frank falou de Xavi Simons, reforço do Tottenham. O treinador deixou elogios ao jogador, ainda a adaptar-se à Premier League.

Uruguai envia mensagem a Ronald Araújo após viagem de cura espiritual

Ronald Araújo viajou para Israel num retiro espiritual. Central uruguaio atravessa período conturbado e recebeu apoio.