Sérgio Vieira: «A expulsão é algo que lamentamos muito»

Sérgio Vieira analisou a derrota do Estrela da Amadora diante do Benfica. O técnico lamentou golos sofridos antes do intervalo.

Sérgio Vieira fez o rescaldo da derrota do Estrela da Amadora diante do Benfica. O treinador da equipa da casa falou da importância dos dois golos sofridos antes do intervalo no desenrolar do jogo e lamentou a expulsão e o terceiro golo na segunda parte.

«Foram momentos determinantes, podíamos ter feito o 2-0. Foi uma excelente primeira parte, conseguimos sair em transição e ter posso dentro da nossa dinâmica. Certas circunstâncias tiraram-nos o foco e contra uma equipa com muita qualidade não podemos cometer o mínimo erro. Fomos atrás do resultado depois, quando tentámos mexer em termos táticos aconteceram circunstâncias que levaram a este resultado», vincou Sérgio Vieira.

«É uma bola de neve. Nós vamos tentando, eu vou fazendo a minha parte, mas certas circunstâncias mexem com o rigor da equipa. A expulsão é algo que lamentamos muito pelos desequilíbrios que o Regis cria, mas colocou-se a jeito para o segundo amarelo. O terceiro golo surge de desequilíbrios, temos jogadores em processo de adaptação. Vamos continuar a trabalhar», garantiu Sérgio Vieira.

Sobre o mau ciclo, Sérgio Vieira recordou as dificuldades vividas pelo Estrela da Amadora nas últimas temporadas.

«Ciclos, tabelas não interessem. Focamos no dia-a-dia, no caminho até à Primeira Liga, no que fizemos de bom. Ninguém vai esquecer as dificuldades que tivemos e esta temporada é a mesma coisa. Queremos estabilizar e esperamos em breve conquistar tantos ou mais pontos como os que fizemos na primeira volta», finalizou Sérgio Vieira.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há jogos definidos para os oitavos de final da Taça Libertadores

Já são conhecidos os jogos dos oitavos de final da Taça Libertadores. O sorteio decorreu nesta segunda-feira.

Fenerbahçe confirma saída de Mário Branco e motiva reação de José Mourinho: «Ninguém foi melhor do que tu»

O Fenerbahçe confirmou a saída de Mário Branco do cargo de diretor-desportivo. José Mourinho já reagiu à notícia.

Manchester United quer fechar avançado da Premier League e jogador já tomou decisão

Bryan Mbeumo é um dos principais alvos do Manchester United para o mercado de verão. Avançado do Brentford quer mudança.

Sérgio Conceição é opção em cima da mesa do Al Hilal após deixar AC Milan

Sérgio Conceição deixou o AC Milan no final da temporada. Al Hilal mostrou interesse no técnico português.

PUB

Mais Artigos Populares

Foi assim que o Sporting se despediu de Dário Essugo: «Esta será sempre a tua família»

O Chelsea confirmou esta segunda-feira a contratação de Dário Essugo. Sporting publicou vídeo de despedida ao jovem.

Atenção, Benfica: Boca Juniors confirma novo treinador antes do Mundial de Clubes 2025

Miguel Ángel Russo é o novo treinador do Boca Juniors. Clube argentino é adversário do Benfica no Mundial de Clubes 2025.

Marcou na final da Champions League e está de saída do Bayern Munique

Kingsley Coman deve mesmo deixar o Bayern Munique durante o mercado de verão. Há vários clubes interessados no extremo.