📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sérgio Vieira vai ser o novo treinador do Académico Viseu

- Advertisement -

O Académico Viseu escolheu Sérgio Vieira para ser o novo treinador, depois de ter oficializado a saída de Rui Ferreira esta terça-feira.

Sérgio Vieira vai ser o novo treinador do Académico Viseu, adiantou o Jornal do Centro e já confirmado pela imprensa nacional. O técnico português prepara-se para voltar ao ativo, depois de uma experiência curta pelo Portimonense no início da temporada, e suceder assim a Rui Ferreira. O Jornal do Centro disse que o técnico deverá orientar o treino desta tarde.

De acordo com o jornal A BOLA, Sérgio Vieira vai assinar um contrato até ao final da temporada com mais uma época de opção. É referido ainda que a oficialização deverá acontecer nas próximas horas. Neste momento, o clube ocupa o quinto lugar da Segunda Liga Portuguesa.

Académico Viseu Jogadores
Fonte: Académico Viseu

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica x Bayer Leverkusen: eis os onzes prováveis para a partida da Champions League

O Benfica e o Bayer Leverkusen vão a jogo a partir das 20 horas desta quarta-feira, em jogo da quarta jornada da Champions League.

João Noronha Lopes puxa dos galões: «Eu concorri contra Luís Filipe Vieira»

João Noronha Lopes recordou que foi um dos poucos sócios do Benfica a candidatarem-se contra Luís Filipe Vieira.

Vítor Paneira admite: «Gostaria também de ter tido um debate com Simão Sabrosa»

Vítor Paneira admitiu que gostaria de ter tido um debate contra Simão Sabrosa, atual membro da estrutura do Benfica.

João Noronha Lopes vai trazer mais dois nomes de peso para a estrutura do Benfica

João Noronha Lopes vai contar na sua estrutura no Benfica com Ricardinho e Jean-Jacques, glórias do emblema encarnado.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Borges bate Eliot Spizzirri e vai defrontar Novak Djokovic na terceira ronda do ATP Atenas

Nuno Borges está na terceira fase do ATP Atenas. O tenista português bateu Eliot Spizzirri em três sets e vai agora defrontar Novak Djokovic.

Eis a atualização do Ranking UEFA depois do empate do Sporting contra a Juventus

Já é conhecido o mais recente Ranking UEFA, depois dos encontros relativos à quarta jornada da Champions League.

Bayern Munique segue imparável… mas não é a única equipa invicta na Europa: sabes qual é a outra?

O Bayern Munique ainda não sabe o que é perder esta temporada, somando 16 vitórias em 16 encontros, após o triunfo sobre o PSG.