Sevilha confirma saídas de dois médios emprestados pelo Atlético Madrid e Arsenal

O Sevilha anunciou as saídas de Saúl Ñiguez e Sambi Lokonga. Os dois médios regressam ao Atlético Madrid e Arsenal respetivamente.

O Sevilha oficializou o fim dos empréstimos de Saúl Ñiguez e Sambi Lokonga. O médio espanhol, emprestado pelo Atlético Madrid e o médio belga, emprestado pelo Arsenal vão regressar novamente aos respetivos clubes.

Na temporada 2024/25, Saúl Ñiguez somou um golo e seis assistências em 26 jogos pelos blanquirrojos. Já Sambi Lokonga contabilizou duas assistências em 23 encontros.

Recorde-se que o Sevilha ficou no 17º. lugar da La Liga.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid vence com bis de Vinícius Júnior e é líder à condição: Eis os resultados do dia da La Liga

O Real Madrid venceu em casa o Villarreal por 3-1 na oitava jornada da La Liga. Vinícius Júnior bisou na partida.

Atalanta volta a escorregar: Eis todos os resultados do dia da Serie A

A Atalanta empatou 1-1 com o Como 1907 na sexta jornada da Serie A. Fica com todos os resultados do dia da Liga Italiana.

Estêvão Willian foi herói no Chelsea x Liverpool: «Dedico este golo a Deus e à minha família. É incrível, indescritível»

Estêvão Willian já reagiu ao facto de ter marcado o golo decisivo no Chelsea 2-1 Liverpool. Avançado brasileiro muito feliz.

Virgil Van Dijk após derrota com o Chelsea: «Esta temporada será difícil… pelo que acontece dentro de campo e fora dele»

Depois da derrota por 1-2 frente ao Chelsea, Virgil van Dijk admitiu que o Liverpool atravessa um momento complicado. O capitão sublinhou que os desafios da equipa vão além do rendimento dentro das quatro linhas.

PUB

Mais Artigos Populares

Galatasaray empata com Besiktas e perde pontos pela primeira vez na Liga Turca 2025/26

O Galatasaray empatou 1-1 com o Besiktas na oitava jornada da Liga da Turquia. Golos de Ilkay Gundogan e Tammy Abraham.

Alverca bate AVS SAD e faz o que ainda não conseguiu fazer na Primeira Liga 25/26

O Alverca venceu fora de casa o AVS SAD por 2-1 na oitava jornada da Primeira Liga. Recém-promovido ganha com reviravolta.

Caldas vence Belenenses e consolida liderança; Atlético CP perde em casa frente ao União Santarém: eis os resultados da Liga 3

O Caldas venceu fora de casa o Belenenses por 2-0 e consolida a liderança da Série B, Atlético CP perde em casa frente ao União Santarém por 2-1.