Sevilha pensa em terminar empréstimo de grande promessa do futebol já em janeiro e devolver jogador ao Brighton

O Sevilha considera terminar a cedência de Valentín Barco junto do Brighton. Jovem argentino tem tido pouca preponderância no clube.

O Sevilha não está satisfeito com o desempenho de Valentín Barco e está a ponderar colocar um ponto final no empréstimo do jovem ao clube, de acordo com Fabrizio Romano.

A mesma fonte dá conta de que o Brighton também vê com bons olhos o fim da ligação, de modo a valorizar o jogador noutro empréstimo ou mesmo enquadrando-o novamente no plantel principal.

Valentín Barco chegou aos seagulls em janeiro de 2024 rotulado como uma das maiores promessas do futebol mundial. Esta temporada o argentino de 20 anos soma apenas 375 minutos em campo pelos andaluzes em oito jogos diferentes.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto confirma: Samu Aghehowa é a contratação mais cara de sempre em Portugal

O FC Porto emitiu um comunicado à CMVM sobre a aquisição total de Samu Aghehowa. Dragões investem mais de 30 milhões de euros.

FC Porto investe 32 milhões de euros e detém agora 100% do passe de Samu Aghehowa

O FC Porto garantiu os restantes 35% do passe de Samu Aghehowa. Dragões investem 32 milhões de euros no total.

UEFA despromove Crystal Palace da Europa League para a Conference League e quem sorri é Nuno Espírito Santo

A UEFA anunciou que o Crystal Palace foi despromovido da Europa League para a Conference League. Lyon envolvido.

Já foi associado ao Benfica e FC Porto e ruma ao Mallorca por 5 milhões de euros

Pablo Torre vai deixar o Barcelona e assinar pelo Mallorca. Transferência de 5 milhões de euros pro 50% do passe.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecida a nova equipa técnica do FC Porto: Quem acompanha Farioli?

O FC Porto apresentou a nova equipa técnica para atacar a temporada 25/26. Lucho González é um dos nomes que acompanha Farioli.

Joga no Bayern Munique e pode rumar à Luz: «Tanto quanto sei, vai para o Benfica»

Linda Dallmann pode estar a caminho do Benfica. Internacional alemã tem 30 anos e joga atualmente no Bayern Munique.

Qual o 11 titular e a tática do Sporting no particular com o Torreense?

O Sporting venceu esta sexta-feira o Torreense por 1-0 num jogo de preparação. Eis o onze inicial e a tática dos leões.