Sevilla e Tottenham lutam por jovem médio

O Sevilla FC e o Tottenham HFC vão apresentar propostas por Idumbo Muzambo. O jovem médio vai sair do AFC Ajax.

O Sevilla e o Tottenham entram em luta por jovem talento. Segundo Fabrizio Romano em exclusivo, ambos os clubes vão apresentar proposta ao Ajax para contratar Stanis Idumbo-Muzambo.

A mesma fonte garante que Idumbo-Muzambo tomou uma decisão de rejeitar qualquer nova proposta do Ajax e há dois cenários possíveis: ser vendido em janeiro ou sair a custo zero no mercado de verão, quando terminar contrato.

Idumbo-Muzo é um médio belga de 18 anos, que está na formação do Ajax desde 2021/22. Nesta temporada, ao serviço da equipa B da equipa neerlandesa, o jovem leva três golos em 11 partidas disputadas.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea transforma derrota em goleada e conquista Conference League sobre o Real Bétis

O Chelsea venceu a Conference League. Na final, blues venceram o Real Bétis num jogo com direito a reviravolta.

Chelsea amplia vantagem por Jadon Sancho diante do Real Bétis

O Chelsea está perto de vencer o Real Bétis e conquistar a Conference League. Jadon Sancho apontou o 3-1 para os blues.

Chelsea vira a final da Conference League em cinco minutos com golos de Enzo Fernández e Nico Jackson

Enzo Fernández e Nico Jackson viraram o jogo para Chelsea, no jogo frente ao Bétis, na final da Conference League. Os dois golos foram apontados no espaço de cinco minutos.

Lee Grant anunciado como novo técnico do Huddersfield Town

O Huddersfield Town anunciou a contratação do antigo guarda-redes Lee Grant para o cargo técnico do conjunto inglês.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Brito renova contrato com o Estoril Praia

O Estoril Praia anunciou a renovação do contratação de Tiago Brito. O médio de 21 anos prolongou o vínculo até 2029.

Thierry Henry critica Arsenal e compara com o Manchester United: «Um United que toda a gente se ri, enquanto o Arsenal não chegou a...

Thierry Henry teceu críticas às últimas temporadas do Arsenal sob o comando de Mikel Arteta por não conquistar títulos.

Leandro Cabrera renova contrato com o Espanyol

O Espanyol confirmou a renovação do contrato com Leandro Cabrera. O defesa-central uruguaio prolongou o vínculo até junho de 2026.