📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa empata e continua invicto na Liga dos Emirados Árabes Unidos

- Advertisement -

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa empatou 2-2 com o Al Wahda na jornada 16 da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Paulo Sousa continua invicto na Liga dos Emirados Árabes Unidos. Este domingo, o Shabab Al Ahli empatou 2-2 fora de casa com o Al Wahda na jornada 16 do campeonato. Saeid Ezatolahi (45+2′) e Sardar Azmoun (54′) marcaram os golos da equipa orientada pelo treinador português.

Do outro lado, quem marcou foi Kevin Agudelo (11′) e Sasa Ivkovic (40′). Com este resultado, o Shabab Al Ahli de Paulo Sousa tem agora 56 pontos na liderança da Liga dos Emirados Árabes Unidos, enquanto o Al Wahda, que continua no 3.º lugar, leva agora 38 pontos. No segundo posto, está o Al Sharjah.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

15 Anos de Bola na Rede: Continuamos a caminhar juntos

O Bola na Rede cumpre 15 anos nesta terça-feira. Um projeto que começou em contexto universitário e que hoje procura cimentar-se no meio de comunicação social desportivo em Portugal.

Bruno Fernandes deixa cair registo impressionante ao serviço do Manchester United

Bruno Fernandes não marcou nem assistiu na vitória por 4-2 frente ao Brighton. Foi a primeira vez que numa partida com 4 golos o médio não contribuiu.

Arsenal, Chelsea e Manchester City disputam jovem talento do Bayern Munique

Lennart Karl está na mira de três gigantes da Premier League. Arsenal, Chelsea e Manchester City seguem de perto o avançado alemão de 17 anos.

Bayern Munique mais perto de contratar defesa que brilha na Premier League

O Bayern Munique está bem posicionado para assegurar a contratação de Marc Guéhi. Representantes do defesa inglês foram vistos em negociações com o clube alemão.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham e Manchester City atentos a defesa do Aston Villa

Ezri Konsa, defesa do Aston Villa, está a despertar o interesse clubes grandes em Inglaterra. Tottenham e Manchester City seguem de perto o jogador de 28 anos.

Pepê aplaude esforço vindo do banco: «O pessoal entrou para somar»

Pepê fez a análise ao Moreirense x FC Porto da jornada 9 da Primeira Liga. Dragões venceram fora de casa por 2-1.

Francesco Farioli: «Se acreditamos que o processo de reconstrução está acabado ao fim de 16 semanas, estamos longe da realidade»

Francesco Farioli fez a análise ao Moreirense x FC Porto da jornada 9 da Primeira Liga. Dragões venceram fora de casa por 2-1.