Sidny Lopes Cabral já treina no Benfica: eis algumas imagens do seu primeiro dia

- Advertisement -

Sidny Lopes Cabral treinou esta quarta-feira pela primeira vez no Benfica. É o mais recente reforço das águias.

Sidny Lopes Cabral fez esta quarta-feira o primeiro treino pelo Benfica. De acordo com a nota oficial das águias, o mais recente reforço «chegou bem cedo ao Benfica Campus, onde foi recebido pelo treinador José Mourinho, pelo diretor-geral para o futebol profissional, Mário Branco, e pelo diretor técnico, Simão Sabrosa».

«Guiado pelo capitão Otamendi, o camisola 15 das águias teve a oportunidade de conhecer os seus novos colegas e, posteriormente, cumpriu testes físicos antes de realizar trabalho de ginásio e de relvado, já integrado no plantel», pode ler-se ainda no site oficial do Benfica.

Sidny Cabral torna-se no primeiro reforço da era de José Mourinho no Benfica. Esta temporada, o lateral internacional cabo-verdiano de 23 anos, que deixou o Estrela Amadora e reforçou o Benfica, leva cinco golos e três assistências em 16 jogos. Podes ver mais sobre o negócio.

Fica com algumas imagens do seu primeiro dia:

Fonte: Benfica
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Tralhão projeta Real Madrid x Benfica: «Obviamente sabemos da complexidade do jogo»

João Tralhão realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Encontro marca a segunda mão do playoff da Champions League.

Fredrik Aursnes antevê Real Madrid x Benfica: «Sentimo-nos preparados para o desafio»

Fredrik Aursnes realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Encontro marca a segunda mão do playoff da Champions League.

Rui Borges chama dois jogadores da equipa B para o treino do Sporting

O Sporting regressou aos treinos para preparar a receção ao Estoril Praia. Rui Borges chamou Rômulo Júnior e Samuel Justo da equipa B.

Tribunal confirma julgamento de Achraf Hakimi por alegado crime de violação

Achraf Hakimi vai ser julgado em tribunal por um alegado crime de violação, num caso que remonta a 2023.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Arbeloa aborda castigo de José Mourinho e ainda diz: «Espero um grande Benfica amanhã»

Álvaro Arbeloa realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Técnico dos merengues falou sobre a expulsão de José Mourinho.

Dodi Lukebakio comenta caso Prestianni: «Se for verdade, não posso aceitar»

Dodi Lukebakio comentou o alegado caso de racismo que envolveu Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior no Benfica x Real Madrid.

Arbeloa elogia desempenho de Vinícius Júnior e diz: «Precisamos que amanhã ele volte a fazer um grande jogo»

Álvaro Arbeloa realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Encontro marca a segunda mão do playoff da Champions League.