Sidny Lopes Cabral já treina no Benfica: eis algumas imagens do seu primeiro dia

- Advertisement -

Sidny Lopes Cabral treinou esta quarta-feira pela primeira vez no Benfica. É o mais recente reforço das águias.

Sidny Lopes Cabral fez esta quarta-feira o primeiro treino pelo Benfica. De acordo com a nota oficial das águias, o mais recente reforço «chegou bem cedo ao Benfica Campus, onde foi recebido pelo treinador José Mourinho, pelo diretor-geral para o futebol profissional, Mário Branco, e pelo diretor técnico, Simão Sabrosa».

«Guiado pelo capitão Otamendi, o camisola 15 das águias teve a oportunidade de conhecer os seus novos colegas e, posteriormente, cumpriu testes físicos antes de realizar trabalho de ginásio e de relvado, já integrado no plantel», pode ler-se ainda no site oficial do Benfica.

Sidny Cabral torna-se no primeiro reforço da era de José Mourinho no Benfica. Esta temporada, o lateral internacional cabo-verdiano de 23 anos, que deixou o Estrela Amadora e reforçou o Benfica, leva cinco golos e três assistências em 16 jogos. Podes ver mais sobre o negócio.

Fica com algumas imagens do seu primeiro dia:

Fonte: Benfica
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Oxford United cai à League One e completa lote de equipas despromovidas no Championship

O Oxford United viu ser confirmada a sua despromoção à League One, após uma época difícil no Championship, marcada pela instabilidade.

Um campeão anunciado | FC Porto

A exibição na 31.ª jornada, na vitória pela margem mínima diante do Estrela da Amadora, é mais um dos vários triunfos que pode ser usado para explicar a superioridade azul e branca nesta época

Corrida ao título: O que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica na Primeira Liga?

Numa altura em que o FC Porto se aproxima do título da Primeira Liga, Sporting e Benfica ainda sonham com a conquista do troféu.

João Henriques: «A tabela mente em relação à capacidade destes jogadores»

João Henriques analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto pode ser campeão da Primeira Liga no próximo sábado: eis os cenários

O FC Porto pode sagrar-se campeão já no próximo sábado. Os dragões estão a apenas dois pontos de garantir o título da Primeira Liga.

Francisco Trincão e o penálti do AVS SAD: «Não me pareceu, mas não vou comentar»

Francisco Trincão analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

Adriel Ramos após brilhar no empate com o Sporting: «Jogámos contra uma grande equipa»

Adriel Ramos analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.