Luís Silva: «Os jogadores cometem erro, os árbitros também erram, errar é humano»

- Advertisement -

O Sporting e o Estrela Amadora mediram forças este sábado para a jornada 27 da Primeira Liga. Luís Silva falou no final do jogo.

Luís Silva esteve presente na flash interview após a derrota do Estrela Amadora com o Sporting para a jornada 27 da Primeira Liga. O jogo terminou 0-3 O técnico dos tricolores começou por dizer o seguinte:

«Não estava na nossa estratégia retardar a equipa do Sporting. Não queríamos que eles marcassem nenhum golo. Eles entraram bem e criaram uma situação, mas depois conseguimos entrar no jogo até determinado momento. Até aos 35 minutos tivemos bons momentos, com uma resposta muito boa, mas a partir da expulsão as coisas tornaram-se mais difíceis».

O adjunto de José Faria assumiu que não está desiludido com os jogadores:

«Eu não posso dizer o que a equipa podia ter feito mais, a equipa esteve bem até à expulsão. Os jogadores cometem erro, os árbitros também erram, errar é humano. Com 10 é mais difícil ainda jogar contra o Sporting. Os nossos adeptos estavsam a ajudar-nos e houve muita gente também a ajudar o Sporting a vencer. Eu penso que nesta parte final do campeonato as equipas têm todos objetivos. O nosso objetivo não é mais fácil que o do Sporting e os erros pagam-se caro. Vamos dar uma resposta. Os outros intervenientes do jogo vão-se focar no que podem melhorar».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Faria eleito o novo treinador do Farense

O Farense tem novo técnico principal. José Faria, que recentemente esteve no Estrela da Amadora, foi o eleito para orientar os algarvios.

Karim Benzema em modo arrasador na estreia pelo Al Hilal

O Al Hilal foi ao terreno do Al Okhdood vencer por seis bolas a zero, num encontro válido pela 21.ª jornada da Liga Saudita.

Imprensa americana garante: Cristiano Ronaldo sente-se traído e saída da Arábia Saudita é cada vez mais uma realidade

Cristiano Ronaldo pode sair do Al Nassr no mercado de verão, encontrando-se insatisfeito com a situação na Arábia Saudita.

Estrela da Amadora multado em mais de 28 mil euros devido a João Nuno

João Nuno não possuiu o nível de habilitações necessário para orientar uma equipa da Primeira Liga e o Estrela da Amadora tem sido multado.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: baixa confirmada para o playoff contra o Benfica

Rodrygo foi suspenso por dois jogos por parte da UEFA e não vai enfrentar o Benfica pelo Real Madrid, na Champions League.

Salários em atraso: Cristiano Ronaldo quer reunião com o PIF para voltar aos relvados

Cristiano Ronaldo deve falhar a segunda partida ao serviço do Al Nassr, não se apresentando em campo frente ao Al Ittihad.

Liga Saudita: Jorge Jesus vai receber multa pesada por repetir atitude

Jorge Jesus voltou a falhar a conferência de imprensa de antevisão ao encontro entre o Al Nassr e o Al Ittihad, para a Liga Saudita.