Simon Kjaer coloca ponto final na carreira

Simon Kjaer oficializou o final de carreira aos 35 anos de idade. O defesa despediu-se dos relvados no AC Milan.

Simon Kjaer colocou oficialmente um ponto final na carreira. O defesa central de 35 anos comunicou a decisão em declarações à televisão dinamarquesa TV2, antes de a oficializar nas suas redes sociais.

«Terminei uma aventura. Uma nova pode começar. Do meu coração: Obrigado a todas as pessoas com quem joguei e trabalhei na minha carreira. E a todos vós: Estou eternamente grato pelo vosso apoio; nos meus clubes e pela Dinamarca. Foi um prazer, uma honra e um privilégio», pode ler-se na publicação feita pelo jogador nas redes sociais.

Simon Kjaer foi formado no Midtjylland e representou: Palermo, Wolfsburgo, Roma, Lille, Fenerbahçe, Sevilha, Atalanta e AC Milan. Conquistou uma Serie A ao serviço dos Rossoneri e atuou 130 vezes pela seleção principal da Dinamarca, marcando presença em três Europeus e três Mundiais.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: há 2 jogadores a finalizar contrato no final da época e situações são totalmente distintas

O Benfica tem apenas dois jogadores em final de contrato esta temporada: Nicolás Otamendi e Enzo Barrenechea finalizam o vínculo em junho.

Rui Borges mantém confiança total num dos capitães de equipa do Sporting

Rui Borges vai continuar a confiar em Matheus Reis, mesmo que o jogador já tenha entrado no seu último ano de contrato com os leões.

A bênção de Jota | Arménia 0-5 Portugal

Em Yerevan, Portugal iniciou com altivez a sua caminhada de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2026, triunfando por 5-0 frente à Arménia.

Eis as 7 destaques da vitória do Torreense sobre o Benfica na Supertaça Feminina

O Torreense venceu o Benfica por 2-1 na Supertaça Feminina. Fica com as sete maiores destaques do encontro jogado no Estoril, no Estádio António Coimbra da Mota.

PUB

Mais Artigos Populares

US Open #2 | Aryna Sabalenka volta a ter Nova Iorque aos seus pés

A bielorrussa Aryna Sabalenka venceu o Open dos Estados Unidos, derrotando na final a norte-americana Amanda Anisimova pelos parciais de 6-3 e 7-6 (3) em 1h36 minutos de jogo.

GP Itália: Campeão Max Verstappen regressa às vitórias, McLaren complica o que é simples

Max Verstappen voltou à sua melhor forma, dominando por completo a corrida do Grande Prémio de Itália. Depois de conquistar a pole position, o piloto da Red Bull só sofreu no início, mas depois ficou sempre à frente de ambos os McLaren para conquistar a vitória.

Países Baixos derrotam Lituânia em tarde de recorde para Memphis Depay

Os Países Baixos venceram a Lituânia por três bolas a duas durante a tarde deste domingo, em jogo da qualificação para o Mundial 2026.