Simon Kjaer coloca ponto final na carreira

- Advertisement -

Simon Kjaer oficializou o final de carreira aos 35 anos de idade. O defesa despediu-se dos relvados no AC Milan.

Simon Kjaer colocou oficialmente um ponto final na carreira. O defesa central de 35 anos comunicou a decisão em declarações à televisão dinamarquesa TV2, antes de a oficializar nas suas redes sociais.

«Terminei uma aventura. Uma nova pode começar. Do meu coração: Obrigado a todas as pessoas com quem joguei e trabalhei na minha carreira. E a todos vós: Estou eternamente grato pelo vosso apoio; nos meus clubes e pela Dinamarca. Foi um prazer, uma honra e um privilégio», pode ler-se na publicação feita pelo jogador nas redes sociais.

Simon Kjaer foi formado no Midtjylland e representou: Palermo, Wolfsburgo, Roma, Lille, Fenerbahçe, Sevilha, Atalanta e AC Milan. Conquistou uma Serie A ao serviço dos Rossoneri e atuou 130 vezes pela seleção principal da Dinamarca, marcando presença em três Europeus e três Mundiais.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Dérbi do Minho entre o Braga e o Vitória SC

O Braga recebe o Vitória SC num Dérbi do Minho sempre especial. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Queda antes do Benfica: Real Madrid perde na visita ao Osasuna e arrisca-se a perder a liderança da La Liga

O Real Madrid perdeu por 2-1 com o Osasuna na La Liga. Jogo antecede segunda mão dos playoffs da Champions League contra o Benfica.

Francisco Trincão e Geny Catamo colocam Sporting em vantagem frente ao Moreirense

Moreirense recebe o Sporting em jogo da 23.ª jornada da Primeira Liga. Francisco Trincão e Geny Catamo colocaram os leões em vantagem.

Varzim vence Trofense e isola-se na liderança do grupo de subida na Liga 3

O Varzim venceu o Trofense e voltou às vitórias na Liga 3. Conjunto da Póvoa assume liderança provisória da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Galatasaray perde e arrisca-se a perder a liderança e João Pereira vê bom momento terminar com derrota: eis os resultados do dia na Turquia

Grande surpresa na Liga Turca. O Konyaspor recebeu e venceu o Galatasaray, que pode ser igualado na liderança do campeonato.

Inter Milão responde tarde ao desaire na Noruega e espera até ao último quarto de hora para vencer o Lecce na Serie A

O Inter Milão somou a sétima vitória consecutiva na Serie A. Série iniciou com o Lecce e completou-se, por agora, novamente com o Lecce.

De letra: Assim Rafa Silva volta a marcar pelo Benfica

O Benfica está a vencer o AVS SAD por 3-0 na jornada 23 da Primeira Liga. Rafa Silva voltou a marcar pelas águias com toque de classe.