Simon Kjaer coloca ponto final na carreira

- Advertisement -

Simon Kjaer oficializou o final de carreira aos 35 anos de idade. O defesa despediu-se dos relvados no AC Milan.

Simon Kjaer colocou oficialmente um ponto final na carreira. O defesa central de 35 anos comunicou a decisão em declarações à televisão dinamarquesa TV2, antes de a oficializar nas suas redes sociais.

«Terminei uma aventura. Uma nova pode começar. Do meu coração: Obrigado a todas as pessoas com quem joguei e trabalhei na minha carreira. E a todos vós: Estou eternamente grato pelo vosso apoio; nos meus clubes e pela Dinamarca. Foi um prazer, uma honra e um privilégio», pode ler-se na publicação feita pelo jogador nas redes sociais.

Simon Kjaer foi formado no Midtjylland e representou: Palermo, Wolfsburgo, Roma, Lille, Fenerbahçe, Sevilha, Atalanta e AC Milan. Conquistou uma Serie A ao serviço dos Rossoneri e atuou 130 vezes pela seleção principal da Dinamarca, marcando presença em três Europeus e três Mundiais.

Subscreve!

Artigos Populares

Mafra vence Trofense e mantém sexto lugar: Eis os resultados do dia na Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3

O Mafra venceu o Trofense pela margem mínima, numa disputa direta pela sexta posição da Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3.

Taça de Portugal Futsal: Sporting garante passagem à final contra o Benfica

O Sporting enfrentará o Benfica na final da Taça de Portugal, após bater o Ferreira do Zêzere por cinco bolas a zero.

AS Mónaco empata frente ao Toulouse e falha assalto às competições europeias.

O AS Mónaco esteve a ganhar por duas bolas na casa do Toulouse e acabou por empatar com um golo sofrido ao minuto 90.

Vitória SC soma mais uma vitória na receção ao Rio Ave

Este sábado, o Vitória SC recebeu e venceu o Rio Ave por duas bolas a zero na 31.ª jornada da Primeira Liga, com um golo apontado por Samu.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid coloca ponto final na série de derrotas e Valência bate o Girona: Eis os resultados do dia na La Liga

Na 33.ª jornada da La Liga, o Atlético Madrid regressou às vitórias batendo o Athletic por 3-2 e o Valencia derrotou o Girona por 2-1.

Sporting vence Benfica por 3-0 no primeiro jogo da final do campeonato

O Sporting entrou com o pé direito na final do campeonato de Voleibol e reforçou o domínio sobre o rival Benfica esta época.

José Mourinho fala de Franjo Ivanovic: «É pena que isto acabe daqui a três semanas»

José Mourinho deixou elogios a Franjo Ivanovic depois da partida do Benfica contra o Moreirense, para a Primeira Liga.