Simon Rolfes garante: «Temos hipóteses de manter Xabi Alonso e Florian Wirtz para além do verão»

O diretor do Bayer Leverkusen, Simon Rolfes, afirmou que o clube pretende e tem condições para manter Xabi Alonso e Florian Wirtz para lá do verão.

Em declarações à Sky Sports germânica, o diretor desportivo do Bayer Leverkusen, Simon Rolfes, abordou o futuro de Xabi Alonso e Florian Wirtz e garantiu que o clube tem condições para segurar tanto o técnico como o médio, para lá do verão.

«Sentimos que temos hipóteses de manter Xabi Alonso e Florian Wirtz no clube para além do verão. Ambos têm contrato e sentem-se confortáveis. Novo contrato para Wirtz? Ainda temos de esclarecer alguns pormenores», comentou o diretor do clube, Simon Rolfes.

Neste momento, a equipa liderada por Xabi Alonso e cuja o jogador mais influente é Florian Wirtz ocupa o segundo lugar na Bundesliga (a 6 pontos do Bayern Munique) e está nos oitavos de final da Champions League.

Subscreve!

Artigos Populares

Liga Portugal revela mais transferências na 4ª atualização diária da Primeira e Segunda Liga: mudança de Jota Silva para o Sporting pode ter caído

A Liga Portugal deu a conhecer uma nova lista de inclusões na Primeira e Segunda Liga. As quatro atualizações já são conhecidas.

Sporting sorri com o final da novela Jota Silva: extremo reforça os leões por empréstimo

Jota Silva vai ser reforço do Sporting. O jogador português vai chegar ao emblema de Alvalade por empréstimo do Nottingham Forest.

Surpresa: Hugo Félix prepara-se para se manter na Primeira Liga e deixa o Benfica

Hugo Félix não vai prosseguir a sua carreira no Benfica. O jogador prepara-se para assinar um contrato com o Tondela.

Marko Grujic rescinde com o FC Porto

Marko Grujic já não é jogador do FC Porto. O médio chegou a acordo com o emblema do Dragão para rescindir o seu contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Asensio oficializado como reforço do Fenerbahçe e junta-se a Kerem Akturkoglu na Turquia

O Fenerbahçe continua a apresentar novidades. Depois de Kerem Akturkoglu, também Marco Asensio foi confirmado como novo jogador do clube.

Nottingham Forest ‘trama’ Sporting: eis o valor pedido por Jota Silva

Jota Silva não vai ser jogador do Sporting. A negociação com o Nottingham Forest pelo internacional português está perto de cair.

Pedro Lima oficializado como novo reforço do FC Porto para a defesa

Pedro Lima já foi apresentado como novo reforço do FC Porto. Lateral direito de 19 anos chega proveniente do Wolverhampton como negócio de fim de mercado.