Simone Inzaghi antevê Inter x Barcelona e assume dificuldades para travar Lamine Yamal: «Temos de tentar que a bola não chegue até ele»

Simone Inzaghi fez a antevisão do Inter Milão x Barcelona, da segunda-mão das meias-finais da Champions League. O técnico falou da importância de Lamine Yamal.

Simone Inzaghi falou antes do Inter x Barcelona e assumiu que a equipa está totalmente mentalizada no encontro e nas possíveis dificuldades que vai encontrar frente aos blaugrana:

«Todos nós sabemos a importância da competição. Temos de fazer uma grande competição contra uma equipa muito forte. Conhecemos a sua força em primeira mão. Vamos precisar de uma equipa do Inter determinada e atenta. Ontem, Pavard fez a primeira parte do treino e tivemos boas sensações, Lautaro veremos hoje como estará. O jogo da primeira mão foi muito bom, em alguns momentos tivemos de fazer melhor. Eles são muito bons no ataque, nós estivemos concentrados e lúcidos e amanhã temos de fazer o mesmo, será uma final perante os nossos adeptos», afirmou o técnico italiano em conferência de imprensa.

O treinador do Inter Milão falou do regresso de Robert Lewandowski e da ausência de Jules Koundé:

«Lewandowski? Conhecemo-lo, é um dos três ou quatro avançados mais fortes do mundo. Na primeira mão, o titular foi Ferran Torres e jogou muito bem, são todos jogadores fortes. Serão todos observadores especiais para nós. Koundé? É um jogador muito importante, mas Eric Garcia esteve bem contra nós quando entrou. Eles têm muitas alternativas ao nível dele».

Simone Inzaghi abordou também a preponderância de Lamine Yamal na equipa do Barcelona:

«Difícil de o contrariar, temos de tentar que a bola não chegue até ele, mas é impossível. Ele vai estar em dupla, mas sabemos que ele é muito perigoso. Tem uma velocidade de raciocínio extraordinária».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

De setembro de 2000 a setembro de 2025: José Mourinho vai assumir o Benfica após 25 anos da sua experiência no clube encarnado

José Mourinho vai voltar a ser treinador do Benfica. O técnico de 62 anos regressa ao clube encarnado após 25 anos.

José Mourinho a caminho do Benfica: negociações praticamente concluídas

José Mourinho está muito próximo de ser confirmado como treinador do Benfica. As negociações estão em vias de ficarem fechadas.

Benfica confirma saída de Bruno Lage em curto comunicado enviado à CMVM

O Benfica confirmou a saída de Bruno Lage em comunicado enviado à CMVM. O técnico foi afastado na noite desta terça-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage na porta de saída e José Mourinho é o eleito de Rui Costa para assumir o Benfica

José Mourinho é o desejado por Rui Costa para assumir o Benfica. O técnico pode estar em vias de suceder a Bruno Lage no comando das águias.

Bruno Lage justifica queda exibicional do Benfica: «O primeiro golo intranquilizou a equipa»

Bruno Lage analisou a derrota do Benfica diante do Qarabag por 3-2 na estreia da Champions League. Técnico encarnado falou em conferência de imprensa.

Bruno Lage assume: «O momento fora de campo não ajudou nem pôs a equipa tranquila para jogar»

Bruno Lage analisou a derrota do Benfica diante do Qarabag por 3-2 na estreia da Champions League. Técnico encarnado falou em conferência de imprensa.