Sir Jim Ratcliffe sobre plantel do Manchester United: «Alguns não são suficientemente bons e outros pagos em excesso»

- Advertisement -

Sir Jim Ratcliffe é coproprietário do Manchester United. Investidor assumiu que há jogadores que «não são suficientemente bons».

Sir Jim Ratcliffe acredita que há jogadores do Manchester United que «não são suficientemente bons» e «outros pagos em excesso». Em declarações à BBC Sport, o coproprietário do clube inglês deixou críticas ao plantel:

«Alguns [jogadores do Manchester United] não são suficientemente bons e outros provavelmente são pagos em excesso, mas para nós moldarmos o plantel pelo qual somos totalmente responsáveis, e pelo qual somos responsáveis, vai levar tempo».

«O clube estava a ficar sobrecarregado, por isso reduzimos o número de jogadores e vamos acabar com uma organização simples e eficiente. É assim que vamos lidar com os custos. As decisões relativas aos jogadores serão todas centradas na forma como vamos melhorar o desempenho», disse também.

Sir Jim Ratcliffe assumiu que também «há grandes jogadores no plantel» e deixou ainda grandes elogios a Bruno Fernandes:

«Há grandes jogadores no plantel, como sabemos, o capitão é um futebolista fabuloso. Precisamos definitivamente do Bruno, é um futebolista fantástico».

Ainda dentro da lógica de mercado, Sir Jim Ratcliffe foi questionado sobre se jovens como Kobbie Mainoo e Alejandro Garnacho serão colocados à venda para aumentar as receitas e garantiu:

«Não, não. Não vamos vender jogadores por causa da situação financeira em que nos encontramos».

Podes ver ler AQUI vários elogios a Ruben Amorim.

https://twitter.com/centredevils/status/1899164025029623828
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Neymar critica Santos após rescindir com ex-Arouca e Estoril Praia: «Merecia mais respeito»

Neymar criticou a saída de João Basso do Santos, numa publicação nas redes sociais. O defesa já representou o Arouca e o Estoril Praia.

Juárez de Pedro Caixinha vence Club América nos descontos e soma 2ª vitória consecutiva na Liga do México

O Juárez de Pedro Caixinha somou a segunda vitória consecutiva na Liga do México. Triunfo na visita ao terreno do Club América.

Castigo a Luis Suárez relativo a gesto no Sporting x FC Porto só deve chegar na próxima temporada

O Sporting x FC Porto ficou marcado pelo gesto de "roubo" de Luis Suárez. Castigo só deverá chegar na próxima temporada.

Dele Alli está a treinar com o Tottenham

Dele Alli, atualmente sem clube, está a treinar no Tottenham, de forma individual. O médio inglês procura novos desafios após ter saído do Como em setembro.

PUB

Mais Artigos Populares

Franco Israel não esquece Francisco Trincão e comenta a renovação pelo Sporting: «Vitalício»

Franco Israel comentou a renovação de contrato de Francisco Trincão com o Sporting. Dois jogadores partilharam balneário nos leões.

Benfica abre negociações com Andreas Schjelderup para renovar contrato

O Benfica quer renovar com Andreas Schjelderup. Extremo aumentou o protagonismo na equipa e águias pretendem segurar o jogador.

Jerémy Mathieu avalia momento do Sporting: «Há dois anos que ganha quase tudo e este ano está na disputa de todas as provas»

Jerémy Mathieu analisou o momento do Sporting no regresso ao Estádio José Alvalade para assistir ao encontro frente ao FC Porto.