SL Benfica anuncia segundo reforço do dia

O SL Benfica anunciou a chegada de António Muanza, médio angolano de 18 anos que jogava no CF Estrela da Amadora.

Contratado para reforçar a equipa ‘B’, Maestro, como é conhecido o jogador angolano, é mais uma aposta do SL Benfica a pensar no futuro e a segunda contratação de jovens no dia de hoje.

Na última temporada, o jogador estreou-se na Segunda Liga com a camisola do Estrela da Amadora, onde realizou nove jogos. O atleta conta ainda com a participação no Mundial de sub-17 em 2019, ao serviço da seleção jovem de Angola.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Nottingham Forest perto de fechar 3 jogadores do Botafogo

O Nottingham Forest está perto de fechar as contratações de Igor Jesus, Cuiabano e Jair Cunha. Todos jogadores do Botafogo.

Paços de Ferreira bate Belenenses e vai continuar na Segunda Liga

O Paços de Ferreira venceu este domingo o Belenenses por 2-0 na final do playoff e garantiu a manutenção na Segunda Liga.

Bruno Fernandes mais próximo do Al Hilal e o negócio pode fechar nesta semana

Bruno Fernandes está mais perto de rumar à Arábia Saudita. O Al Hilal acredita que pode fechar a contratação do médio português nesta semana.

Elche garante subida à La Liga e já são conhecidas as equipas que vão estar no playoff de promoção

O Elche garantiu o acesso à primeira divisão de Espanha. Os franjiverdes juntam-se ao Levante nas equipas promovidas.

PUB

Mais Artigos Populares

Amora bate Fátima e garante subida à Liga 3

O Amora garantiu a subida de divisão à Liga 3. Os amorenses bateram o Fátima e subiram juntamente com o Lusitano Évora.

Leões Porto Salvo batem Sporting no primeiro jogo das meias-finais da Primeira Liga de Futsal

O Sporting perdeu o primeiro jogo das meias-finais da Primeira Liga de Futsal frente aos Leões de Porto Salvo. A partida ficou resolvida no prolongamento.

Besiktas goleia Bodrumspor de José Moraia por 4-0 na despedida da Liga Turca com Gedson e João Mário em destaque

O Besiktas goleou o Bodrumspor por 4-0, na última jornada da Liga Turca. Gedson Fernandes e João Mário marcaram no encontro.