📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

SL Benfica disputa defesa inglês com Ajax, Bayern e a Roma de José Mourinho

- Advertisement -

Há um jovem talento inglês que está a despertar a cobiça de diversas equipas na Europa. Jarrad Branthwaite está na lista do SL Benfica.

Jarrad Branthwaite está na lista do SL Benfica. O jovem defesa de 20 anos do Everton, que está emprestado ao PSV, está a ser apontado pelo SL Benfica, de acordo com o Daily Mail. A mesma fonte refere que o AFC Ajax, AS Roma e o FC Bayern

A mesma fonte refere que o Everton está interessado em manter o jogador na sua equipa, apesar do forte interesse das várias equipas europeias. Jarrad Branthwaite tem sido uma das revelações do PSV, tendo alinhado em 31 encontros pela equipa neerlandesa, somando quatro golos e uma assistência.

O defesa de 20 anos tem um valor de mercado de cerca de sete milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Odysseas Vlachodimos recebe elogios e muita ironia de jornalista inglês: «O mais famoso de todos os transferidos da Premier League devido ao fair-play financeiro»

Odysseas Vlachodimos foi um dos heróis do Grécia x Escócia e acumulou boas defesas. Guarda-redes em destaque na imprensa inglesa.

Arménia surpreende e iguala o encontro no Estádio do Dragão

Portugal recebe a Arménia no Estádio do Dragão, em jogo decisivo da Qualificação para o Mundial 2026. Eduard Spertsyan igualou o encontro.

Renato Veiga coloca Portugal a vencer frente à Arménia no jogo decisivo de Qualificação para o Mundial 2026

Portugal recebe a Arménia no Estádio do Dragão, em jogo decisivo da Qualificação para o Mundial 2026. Renato Veiga abriu o marcador.

Felgueiras e Farense empatam e acertam calendário na Segunda Liga

O Felgueiras recebeu o Farense num jogo em atraso da nona jornada da Segunda Liga. Duelo terminou empatado.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez: «O objetivo final não é apurar para o Mundial, mas ganhar o Mundial»

Roberto Martínez falou a poucos minutos do Portugal x Arménia. Seleção nacional procura carimbar o apuramento para o Mundial 2026.

Renato Veiga e ausência de Cristiano Ronaldo: «Sente-se falta no dia-a-dia»

Renato Veiga falou a poucos minutos do Portugal x Arménia. Seleção nacional procura carimbar o apuramento para o Mundial 2026.

Eis os onzes oficiais do Portugal x Arménia, o jogo decisivo na caminhada rumo ao Mundial 2026

Portugal recebe a Arménia este domingo no jogo de todas as decisões rumo ao Mundial 2026. Já são conhecidos os onzes oficiais.