📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

SL Benfica goleia Marítimo por 5-0 com hat-trick de Kika Nazareth

- Advertisement -

O SL Benfica recebeu e venceu o CS Marítimo por 5-0, em jogo da segunda jornada da Primeira Liga de Futebol Feminino. Kika Nazareth marcou três golos.

O SL Benfica goleou o CS Marítimo por 5-0, em jogo da segunda jornada da Primeira Liga de Futebol Feminino. A equipa encarnada dominou por completo a partida e ao intervalo já vencia por 3-0, graças a três golos de Kika Nazareth (23′, 25′ e 41′).

Na segunda-parte, o SL Benfica continuou o domínio e marcou mais dois golos. Marta Cintra fez o quarto golo aos 63 minutos e Lúcia Alves fechou o encontro aos 68 minutos.

O SL Benfica aproveitou a derrota do Sporting CP nesta jornada para ganhar três pontos ao grande rival nesta segunda jornada da Liga.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

João Neves recorda elogios de Bruno Fernandes e Vitinha: «A seguir vou dar-lhes um abraço»

João Neves protagonizou a primeira conferência de imprensa de Portugal. Seleção Nacional iniciou esta segunda-feira os trabalhos.

João Neves aborda Benfica: «Temos um bom plantel, equilibrado e que pode fazer um grande campeonato»

João Neves protagonizou a primeira conferência de imprensa de Portugal. Seleção Nacional iniciou esta segunda-feira os trabalhos.

João Neves não pensa na Bola de Ouro, mas diz: «Será sempre bem-vinda se me for entregue»

João Neves protagonizou a primeira conferência de imprensa de Portugal. Seleção Nacional iniciou esta segunda-feira os trabalhos.

João Neves: «Desde que o presidente traga o Benfica ao seu melhor e ao topo, ficarei feliz»

João Neves protagonizou a primeira conferência de imprensa de Portugal. Médio do PSG falou sobre o Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid emite comunicados sobre as lesões de Thibaut Courtois e Federico Valverde

O Real Madrid confirmou que Thibaut Courtois e Federico Valverde estão lesionados e aguardam nova avaliação médica.

Pedro Gonçalves triste por não ir à Seleção Nacional devido a lesão: «Dói»

Pedro Gonçalves não vai à Seleção Nacional devido a lesão. Jogador do Sporting deixa mensagem nas redes sociais.

FC Porto prepara saída: médio da equipa B perto de rescindir contrato

Rodrigo Fernandes, médio de 24 anos, está de saída do FC Porto B e deve rescindir contrato nos próximos dias, após quatro temporadas ao serviço dos dragões.