SL Benfica goleia Vitória SC em casa e consolida o primeiro lugar

- Advertisement -

Os encarnados, em tarde positiva, golearam de forma tranquila a formação do Vitória SC. O SL Benfica venceu por 5-1.

Na tarde deste sábado, o SL Benfica recebeu e venceu o Vitória SC, em duelo a contar para a 25ª jornada do campeonato português.

Desde cedo, os encarnados imprimiram o seu ritmo de jogo e adiantaram-se no marcador, pelo minuto 15, com um golo de Gonçalo Ramos. Ainda antes do intervalo, João Mário engordou a vantagem para 3-0, depois de bisar com uma grande penalidade e com um chapéu.

No segundo tempo, um autogolo dos visitantes fez o 4-0, que foi rapidamente reduzido por André Silva para 4-1. Ainda assim, antes do apito final, o jovem António Silva marcou mais um e fechou o marcador em 5-1.

Desta forma, o Benfica continua em primeiro lugar, com 11 pontos de vantagem do FC Porto, que ainda não jogou nesta jornada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé reage às críticas no Real Madrid e lembra Cristiano Ronaldo: «Todos já foram criticados»

Kylian Mbappé falou sobre a sua estadia no Real Madrid. O avançado francês falou das críticas de que já foi alvo e perspetivou a eliminatória frente ao Bayern Munique.

Pedro Martins vai perder ex-Real Madrid e jogador conta com interessados

Joselu prepara-se para deixar de ser jogador do Al Gharafa, emblema orientado por Pedro Martins. O espanhol vai ficar livre no mercado.

Sub-21: onde ver grátis o Portugal x Escócia?

Portugal e Escócia vão enfrentar-se no dia 31 de março, a partir das 19h30, no Estádio António Coimbra da Mota.

Samu Costa após primeira titularidade pela Seleção Nacional: «Não estou focado na concorrência»

Depois de ser titular por Portugal pela primeira vez na carreira durante o empate frente ao México, Samu Costa falou sobre a esperança de estar no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenómeno raro: jogador em risco de fazer parte de duas descidas de divisão no mesmo escalão

Juan Larios faz parte do plantel do Real Zaragoza, mas esteve cedido na primeira metade da época à Cultural Leonesa.

Onde ver as finais dos playoffs europeus de acesso ao Mundial 2026

Oito países lutam pelos últimos quatro lugares no Mundial 2026. As finais dos playoffs serão disputadas na próxima terça-feira, dia 31 de março, às 19h45.

Gonçalo Feio confirmado como novo treinador do Tondela

Gonçalo Feio foi oficializado durante este domingo como novo treinador do Tondela. O luso é assim o sucessor de Cristiano Bacci.