Solskjaer entusiasmado com Kokçu no Besiktas: «Mal posso esperar»

- Advertisement -

Orkun Kokçu deixou o Benfica e rumou ao Besiktas. Ole Gunnar Solskjaer, treinador dos turcos, está entusiasmado.

Ole Gunnar Solskjaer, treinador do Besiktas, fala sobre a chegada de Orkun Kokçu com entusiasmo. O internacional turco deixou o Benfica e rumou ao Besiktas num negócio de empréstimo com compra obrigatória de 30 milhões de euros.

«Tammy Abraham é um ponta de lança alto, Orkun Kokçu é um criativo. A cerimónia de apresentação do Kokçu foi incrível. O nosso objetivo este ano passa por trazer jogadores desta idade, jogadores que estejam dispostos a jogar pelo Besiktas. Falámos com Kokçu, ele está ansioso por começar», referiu Solskjaer à TRT Sport.

Ole Gunnar Solskjaer «mal pode esperar para ver Kokçu»:

«Mal posso esperar para ver Orkun Kokçu. Que tenham a certeza de que vamos criar uma equipa que luta por campeonatos e troféus. Vamos fazer tudo juntos. Queremos criar uma equipa que os adeptos gostem de ver jogar. Há lendas como Ricardo Quaresma, Pepe e Necip Uysal, queremos juntar novas lendas a essas. O nosso presidente também manifestou a vontade de criar uma equipa lendária no mercado».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

Manchester City já tem alternativa a Amar Dedic e tenta outro lateral direito

O Manchester City quer fechar um novo lateral direito. Além de Amar Dedic, também Wesley França está na lista dos ingleses.

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

Bayern Munique reage às declarações polémicas de Lennart Karl: «Foi uma situação infeliz, e ele percebeu isso imediatamente»

Lennart Karl revelou, recentemente, que tem o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. O diretor desportivo do Bayern Munique comentou a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.

Liam Rosenior e o cargo de treinador do Chelsea: «Em França fui gozado, mas sou bom no que faço»

Liam Rosenior realizou a sua primeira conferência de imprensa como técnico do Chelsea e mostrou-se confiante nas suas próprias capacidades.