📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Son rejeita saída para a Arábia Saudita

- Advertisement -

Son Heung-min rejeitou uma saída para a Arábia Saudita. O jogador pretende continuar na Premier League no Tottenham Hotspur FC.

Son Heung-min vai continuar no Tottenham Hotspur. O jogador rejeitou uma mudança para a Arábia Saudita e garantiu querer continuar a jogar no campeonato inglês.

«Tenho muitas coisas para fazer na Premier League. O dinheiro não importa por agora, e o orgulho em jogar futebol na minha liga favorita é mais importante. Quero continuar a jogar no Tottenham», garantiu Son citado pelo jornalista Fabrizio Romano.

Na última temporada ao serviço do clube do Norte de Londres, Son realizou 47 jogos nos quais contabilizou 14 golos e seis assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Defrontou Portugal na final do Mundial de Sub-17 e vai ser reforço do Liverpool na próxima época

O Liverpool já fechou uma contratação para a nova temporada. Ifeanyi Ndukwe vai reforçar a equipa da Premier League no final da temporada.

Alverca fecha contratação de defesa marroquino e prestes a transferir Diogo Martins para a UD Leiria

O Alverca está em vias de garantir a contratação de Zakaria Kessary. Em sentido contrário, o clube ribatejano prepara-se para transferir Diogo Martins.

FC Porto continua preparação ao jogo com o Santa Clara no Olival

O FC Porto voltou a treinar esta sexta-feira no Olival. Dragões preparam jogo frente ao Santa Clara para a Primeira Liga.

Benfica confirma lesão de Enzo Barrenechea, que está em dúvida para o jogo com o Estoril Praia

Enzo Barrenechea lesionou-se esta sexta-feira no ombro esquerdo e está em dúvida para o Benfica x Estoril Praia.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Nassr de Jorge Jesus, Cristiano Ronaldo e João Félix sofre a primeira derrota na Liga da Arábia Saudita 2025/26

O Al Nassr de Jorge Jesus perdeu com o Al Ahli por 3-2 na Liga da Arábia Saudita. É a sua primeira derrota no campeonato, esta época.

Luis Suárez aproveita passe exímio de Eduardo Quaresma para abrir o ativo frente ao Gil Vicente

O Sporting defronta o Gil Vicente na 17.ª jornada da Primeira Liga. Luis Suárez apontou o primeiro golo do jogo ao minuto 45'. 

Filipe Luís e José Boto presentes no Gil Vicente x Sporting para observar Andrew Ventura

Filipe Luís e José Boto estão presentes no Estádio Cidade de Barcelos para observar o guarda-redes Andrew Ventura.